Meu mecanico fez em um cj3, ele usou a pedaleira de opala, só precisou encurtar o braço dos pedais, vai ser dificil tirar foto pq o jipe ja foi vendido e eu nem imagino quem comprou, mas pelo q eu percebi, não tem segredo, é colocar, cortar, diminuir, tirar, soldar, e recolocar!!!
O pessoal da http://www.akebill.com.br/, fez uma projetada para CJ-2/3/5... Já vi de perto e se não tivesse comprado uma de opala para meu CJ certamente teria comprado uma deles...
Se quiser posso comprar para vc aqui em SJC de enviar.
O único problema é que esta 1/2 salgada... Acho que esta custando uns R$600,00, sem hidrovácuo...
porra , meio salgada ? ta mais salgado q o mar morto ! compra uma no ferro velho , paguei 80 reais , e leva pra algum cara q entenda de solda e explique o q vc quer , acho um absurdo o preço q andam cobrando por pedaleira ...
Tô na busca de uma que não seja de Opala mas tá dificil...
Se vc puder colocar as fotos, mesmo que não sirva pra mim´pode servir pra alguém mais já que não tem fotos detalhadas do CJ3 com pedaleiras suspensas no fórum...
porra , meio salgada ? ta mais salgado q o mar morto ! compra uma no ferro velho , paguei 80 reais , e leva pra algum cara q entenda de solda e explique o q vc quer , acho um absurdo o preço q andam cobrando por pedaleira ...
[]´s de mão fechada
Santoro,
O produto tem uma qualidade muito grande, mais o preço ta foda mesmo...
Mais não tem solução... Tem que se pagar o preço pela qualidade.... E principalmente a falta de concorrência...
eles n devem desenvolver a pedaleira so para o cj , d eve ser de algum carro adptada , igual a do opala .... ja tentou a do gol ? tem gente q usa tb , n sei se e menor ou n .
mas voltando ao preço eu acho caro , n gastei nem 300 reais com pedalera e hidrovacuo isso o hidrovacuo sendo novo na loja .