Tenho alguns amigos que mandaram fazer capota na Atlantida4x4, achei que ficaram muito boas, porém achei um pouco caro, o último que fez pagou R$ 2.400,00. Só acho que o maior problema no seu caso é que como você vai fazer a capota sob medida, muito provavelmente tenha que levar a viatura até lá, aí acho que fica longe prá você.
Olá colega, como já disseram, você tem gaiola e pode fazer só a lona veja as fotos que eu achei em um site, é de um fabricante do Novo México - USA, é basicamente um toldão com janelas, estou fazendo a minha mais ou menos assim, mas como não tenho gaiola, estou utilizando a ferragem dos toldos da San Marino. Eu estou modelando e minha vizinha costurou, logo logo coloco as fotos aqui, talvez ela aceite encomenda na medida original do Jeep.
Só falta arrumar um bom tapeceiro e mandar bala.........
Veja o site todo: http://www.rockgearinc.com
Você pode mandar fazer em um capoteiro, não entra água... o problema é o acabamento que não fica bom... experiência própria!!
Não generalizando, com certeza tem bons profissionais no ramo, é questão de ver um serviço anterior dele e avaliar o acabamento.
Tem q avaliar bem a matéria prima utilizada tb, pois a maioria amarelam o vinil transparente.
gustavo a coverland é meio careira mas o acabamento é otimo , o samuca da minha namorada tem a capota feita lá , não entra uma gota dágua (o a/c até gela ) , convem fazer um orçamento com eles
[]'s
O meu caso era que se eu mandasse fazer uma capota com o acabamento das vendidas por aí, o preço acabaria sendo equivalente... e valeria mais a pena comprar uma pronta...
o material é de boa qualidade, o plástico é tão grosso que fica difícil identificar alguma coisa no retrovisor com a janela fechada...
Se nao se ve direito o retrovisor é um defeito Se o plástico é duro pode ser plastico que resseca fácil e parte Tive uma com plásticos com essa discrição, joguei no lixo semana passada com os plásticos amarelos e todos partidos.