x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Caixa Satelite com Bloqueio

iai galera blz?
    eu fiz um bloqueio na minha caixa satelite com o Tiago Flores q ja tem alguns topicos no forum
    estou enviando as fotos da minha caixa satelite pra quem quiser + informações
    vlw
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0001.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0002.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0003.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0006.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0007.jpg  

mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0008.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0009.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0010.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0012.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0013.jpg  

outras fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0016.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0019.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0020.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0021.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0024.jpg  

galera mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0026.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0029.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0030.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0031.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0032.jpg  

olha + fotos ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0036.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0037.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0038.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0039.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0040.jpg  

e muita foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0041.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0042.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0043.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0044.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0045.jpg  

ainda tem + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0046.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0047.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0048.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0049.jpg   Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0050.jpg  

so mais uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa Satelite com Bloqueio-cimg0051.jpg  

tem um video tbm

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=px78EPh1hxI&feature=player_embedded]YouTube - caixa satelite bloqueada[/ame]

Usuário Avatar de FernandesSMO
    Entrada
    21/04/2010
    Agradecimentos: 0
    opa, será q fazendo isto resolvo o problema da quebra da caixa de satélite.

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Qual a medida da peça que vai as duas engrenagem???? passa pra mim pra eu fazer na minha..
    Abraço!!!

iai blz

eu acho q resolve sim a quebra da caixa satelite pois tem mais duas planetarias

e quanto as medidas eu nao tenho pois eu mandei fazer mas ainda tenho o contato do cara q fez pra mim se vcs quiserem e so falar
    vlw
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem