x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Post Hilux SW4 2002, Snorkel Safari

Quero um snorkel Safari. Alguém sabe onde e qual modelo para a SW4 2001\2? Fiz umas pesquisas e o mais proximo que consegui chegar foi que o snorkel SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma serve na SW4 2001\2. É correto? Alguem pode me dizer onde posso comprar um?

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo J Ferreira Ver Post
    Quero um snorkel Safari. Alguém sabe onde e qual modelo para a SW4 2001\2? Fiz umas pesquisas e o mais proximo que consegui chegar foi que o snorkel SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma serve na SW4 2001\2. É correto? Alguem pode me dizer onde posso comprar um?

NÃO serve. A Tacoma é outra coisa.
    Acho q o melhor e mais facil que vai achar é o AIRFLOW.
    veja no www.toyoteros.com.ar ( shopping4x4)
    Sorte !
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Mas pelo que entendi, esse snorkel para a tacoma é o mesmo para a 4Runner. Porém 4Runner ou hilux surf, não é a mesma sw4 que a gente conhece aqui no Brasil? Isto é, $runner, sw4 e Hilux surf são o mesmo carro. Eu acho!!! hehe

Que eu saiba nenhum Safari é adequado para nossas SW4.

A Tacoma tem a tomada de ar pela esquerda e a Hilux Surf, por ter a direção na direita, tem alguma outra inversão que eu não me lembro agora.

Procure bem e consulte antes de comprar.

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

No site da safari o ultimo ítem é o de uma tacoma e lá mostra o snorkel na direita (lado do passageiro) como deveria ser nas nossasa sw4. Mandei um email para os caras de la com uma foto do meu carro e pedindo sugestões. agora é esperar pra ver.

No site da safari o ultimo ítem é o de uma tacoma e lá mostra o snorkel na direita (lado do passageiro) como deveria ser nas nossasa sw4. Mandei um email para os caras de la com uma foto do meu carro e pedindo sugestões. agora é esperar pra ver.
    O modelo é realmente o mesmo da Tacoma, referência SS170HF. Custa +/- US$ 355.00 nos EUA. Aqui, míseros - pasmem - R$ 1.850,00 (a vista)
    Toyotas are the best toys!

Usuário
    Entrada
    20/10/2009

Smile

AMIGO DO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR ESSE MAIS COMO VOCE JA TEM VOU PASSAR A DICA

http://www.shopdelivery.net/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=59_1_76_1&html=produto&prod=34596 &cat=3615

SE FOR O ULTIMO VOCE ME DEVOLVE!!

Talking Snorkel Safari

Finalmente a foto do Caveirão "nuclear"
    Ficou ótimo! Já vem c/ a guia p/ furos na lataria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-img_3302-copy.jpg  

parabens, ficou muito legal, você poderia colocar fotos de como ficou por dentro do capô?

Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    parabens, ficou muito legal, você poderia colocar fotos de como ficou por dentro do capô?
    Nao é necessario alguma modificação no interior do capô porque o tubo do snorkel se conecta a tubulação de tomada de ar embaixo do paralamas...

Exato. Na verdade o trabalho é por dentro do para-lamas direito, não pelo capô. Quando for instalar, tem q comprar um jogo das presilhas do suporte de plástico interno do para-lamas, visto q só saem cortando.
    Tirei o motor da antena elétrica p/ ter mais espaço (quase não ouço radio, mesmo! - mas a antena ficou modo manual).

PS - menos de R$ 30,00, 10 pinos de plástico.

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Alfranger, vc comprou direto atraves do site do davesport? qto custou? demorou pra chegar?
    Aguardo retorno. Henrique Jesus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem