x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Thumbs up Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!

Pessoal

Estou vendendo meu jeep willys 1952 CJ2B ( Capô baixo) jeep raro hoje em dia, ainda mais neste estado.
    Comprei ele para o meu pai. Iniciei a restauração mas infelizmente, por motivos particulares, meu pai não poderá mais dar seguimento e ficar com o jeep.
    Jeep com motor original, continental 4cc, caixa original 3m, tração e redução ok, roda livre, diferenciais ok, Zerado de lata, lisinho, sem podre e com pintura nova. Tem bancos altos e capota fixa de lona precisando de pequenos reparos. precisa fazer a elétrica. Ah! Muito bom de pneus.
    O jeep tem placa amarela. Passo a procuração com todos os poderes para o futuro dono regularizar e inclusive trasferir para o seu nome.
    Se encontra no interior do RS, Santana do Livramento.
    Vou portar umas fotos dele sendo restaurado e pintado e na próxima postagem fotos de como ele era inteiro.
    Valor R$8200,00

interessados enviarem email para classicoantigo@hotmail.com!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!-p2021060.jpg   Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!-p2021067.jpg   Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!-p2021071.jpg   Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!-p8020112.jpg   Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!-p8020111.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem