x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    Agradecimentos: 0

Angry Fazendo motor Hilux 3.0 aspirado 5L 04/04

Prezados , sou novo por aki e gostaria de pedir uma ajuda a vcs...
    Tenho uma toy hilux 04/04 4x2 diesel 3.0 5L aspirada , q carro bom!!!
    Mas eu não fui tao bom com a viatura!!! To maluco!!!
    O carro ferveu , troquei o cabeçote , ficou bom , rodei uns 1000Kms e pau de novo...enfim...o carro tá na oficina...vou ter q fazer a parte de baixo inteira.
    As peças originais sao um absurdo de caras (Pistao , anel , bronzinas , etc) , é lógico q são as melhores , mas não cabem no bolso neste momento. Existem várias marcas no mercado paralelo , bem como vários preços.
    Gostaria de saber se alguem ae já teve tal problema ou se podem me dar alguma dica...to achando q vou comprar as peças na Sady da marca Toyan de origem Taiwan , o preço vai sair pela metade da original ou menos...lá me disseram q só usam essas peças para retificar os motores toyo.
    Meu mec disse q tenho q pelo menos comprar a junta cabecote original , na sady disseram q nao há problema com a da marca exclusiva deles.
    Procede??? Por favor me ajudem , to na roça!!!

Troquei a pouco tempo essa peças da minha 2.8

anel botei mahle (metal leve)
    pistões e biela comprei da marca IZUMI japonesa! dizem que é a melhor marca paralela do mercado.
    Estou mto satisfeito!
    abs!

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá Leandro
    Com relação a junta do cabeçote original procede sim. Use a original. O resto das peças vc pode colocar de outras marcas. è o que costumamos fazer aqui no sul.

Entrada
    13/09/2009
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Olá Leandro
    Com relação a junta do cabeçote original procede sim. Use a original. O resto das peças vc pode colocar de outras marcas. è o que costumamos fazer aqui no sul.
    Valeu!!! já estou mais tranquilo

Procura por junta (ajusa) nos carros importados a diesel não incomoda não

Entrada
    13/09/2009
    Valeu!!! Já ta dando uma clareada!!! Vou correr atras do prejuizo

Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Olá Leandro
    Tadi, o que vc acha da marca Izumi?

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Leandro Faria Souza Ver Post
    ...Meu mec disse q tenho q pelo menos comprar a junta cabecote original , na sady disseram q nao há problema com a da marca exclusiva deles. Procede??? Por favor me ajudem , to na roça!!!
    Leandro,
    Você não disse se você comprou este carro zero ou de segunda mão. Se foi zero, você deve ter o pé bem pesado. Se foi usado, o antigo dono deve ter feito muita coisa ruim. Ou a manutenção preventiva não foi atenta. No seu caso, refiro-me à troca de óleo e fluido de arrefecimento, basicamente. Este motor é praticamente indestrutível.

Bom, se queres ajuda, meu conselho é que procure peças originais Toyota, sim. Sempre. Não adianta colocar outra. Não adianta inventar. Não estamos falando de pastilha de freio, filtros, ou peças de acabamento. Estamos falando da alma de sua Toyota. Pode ver minhas mensagens. Muitos que compraram peças ching-ling e similares reconheceram que fizeram mal negócio. Dá uma olhada em Izumi, lá no Google. É de Taiwan... Custam a metade e duram um décimo.
    Aguarde um tempo, junte a grana e compre peças originais. Você terá seu Toyota por muitos anos. A minha já tá com 17 anos e 300.000km rodados. Não bate, não fuma. Nunca precisei mexer nele. Manutenção básica e só. Pela manhã, basta girar a chave e ela ronca. Vai bem longe e me traz de volta.
    Além disso, do que adianta ter um Toyota se não for Toyota? Se você comprou Toyota é porque queria um. Mantenha-o assim, Toyota.
    []´s
    4X4 Brasil
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Entrada
    13/09/2009
    Bom!!! Já comprei todas as peças na Sady , juntas Ajusa (Originais?) , enfim , pisei na bola comigo msm viu Luca , peguei o carro de 2ª mao , tava com 25.000 originais em 2007 , hoje com 90.000 , té verrgonha de dizer...rsrs....to pagaaando!!!!
    O carro é d+ , nao foi ele q quebrou , eu q quebrei ele!!!
    Enfim , estou dando credito a algumas pessoas e tambem a Vendedora das peças q me informou só utilizar destas nas retificas de seus motores.
    Tomara q fique bom , se nao for é porque eu tenha q pagar mais um pouquinho ainda.
    Mando notícias após os devidos reparos. Tomara q vc esteja errado e eu possa dar crédito aos ching-lings e aos brasileiros q me ajudaram neste processo. Abraços

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Luca e Leandro,

Vou dar o meu pitaco... Não deveria, mas vou, afinal sou mesmo abelhudo.
    Bom, diante do que vcs escreveram, eu posso afirmar o seguinte:
    OS DOIS ESTÃO CERTÍSSIMOS EM SUAS COLOCAÇÕES E ATITUDES !!!
    Afinal, meu amigo Luca, concordo com vc pq TOYOTA É TOYOTA !!! A qualidade das peças de reposição é inquestionável e todos nós, TODOS, adoraríamos só usar peças originais em nossas viaturas, pois como vc bem especificou, se compramos um Toyota é pq queríamos um Toyota....
    Contudo, o nosso amigo Leandro tb está coberto de razão... Todos nós sabemos que, apesar da inquestionável qualidade, inquestionável tb é o altíssimo e abusivo preço cobrado de nós, consumidores tupiniquins, nas concessionárias da marca em nosso país... E, meus caros amigos, cada um sabe onde a sua mão alcança e onde o sapato aperta !!!
    Portanto, cabe-nos torcer para que tudo dê muito certo na retífica da viatura do nosso amigo Leandro, e se Deus quiser, dará sim !!!
    Boa sorte Leandro !!! Um abraço, Delfim.

Entrada
    13/09/2009
    Valeu pela torcida caro Delfim!!!! Vamo correr atrás...dpois mando noticias

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por dpab
    Vou dar o meu pitaco... Não deveria, mas vou, ..., ..., cabe-nos torcer para que tudo dê muito certo na retífica da viatura do nosso amigo Leandro, e se Deus quiser, dará sim !!! Boa sorte Leandro !!! ...
    dpab,
    Estou torcendo pelo Leandro, sim. Espero que dê tudo certo, até porque será um mais um teste para todos nós. Também não gosto de pagar os preços da revendas.
    Boa sorte, Leandro...! E vai nos atualizando sobre o andamento do serviço e da vida de seu carro.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem