Ola pessoal sei que estou atrasado mais agora que stou começando no mundo 4x4!!!Estou fazendo uma rural com pneus 31 e queria spoar ela mais não sei o que é SPOA então pergunto.
Ola pessoal sei que estou atrasado mais agora que stou começando no mundo 4x4!!!Estou fazendo uma rural com pneus 31 e queria spoar ela mais não sei o que é SPOA então pergunto.
O QUE É SPOA E COMO FAÇO EM UMA RURAL 4X4?
Qual a altura ideal pra eu levanta-lá?
POR FAVOR !! AJUDEM!!!
AGRADEÇO DESDE-JÁ!!!1
ABRAÇOS...
Henrique,
Vai na pesquisa (barra superior do forum) e digita SPOA.
Vai aparecer uns 3500 links sobre este assunto. Isso já foi mais que discutido aqui no forum.
Como sugestão, sempre pesquise o assunto antes de abrir um novo tópico. Se na pesquisa você achar algum tópico sobre o assunto desejado, poste suas dúvidas lá (se não, aí você abre um novo) para não ficar poluindo o forum com assuntos que já foram discutidos. Não leve a mal, mas este é o procedimento que deve ser adotado para manter a ordem no forum .
Seja bem vindo ao forum e ao mundo 4x4.
Boa leitura . Vai precisar de muito tempo para ler tudo que já foi discutido aqui no forum sobre SPOA.
Amigão, se vc. não sabe o que é SPOA é porque não precisa. Sério mesmo, com pneus 31 mantenha a suspensão original.
Mas vamos lá, SPOA é Spring Over Axle. Passar os feixes por cima do eixo. É mais complicado do que parece e exige bastante coisa para ficar bem feito, lembrando que suspensão é coisa crítica que implica segurança.
Se quer mais flexão ponha uns jumelos engraxados e uns amortecedores de curso maior, como o da ranger, já ajuda um pouquinho e melhora o conforto. Se é maciês que procuro, espaçadores de uno entre as molas, procure as dicas aqui no fórum mesmno.