x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Primeira Gaiola duvidas!!!

Ola pessoal do forum tenho andado sumido mas estou de volta com uma maquina de solda e muita vontade de construir uma gaiola.

Já tive uma gaiola semi pronta mas por motivos maiores não deu para terminar (apesar de ter comprado so a estrutura de um camarada aqui que não era la essas coisas) mas estou de volta com muita vontade.

Tenho em vista uma traseira de kombi,mas já soube que é muito dura.

Estou a procura de um chassi de variant II,mas já soube que não aguenta muito pau.

Em fim me ajudem a decidir com que montar vou precisar de muita ajuda,tenho alguma esperiencia em mecanica e estou aprendendo a soldar e tenho muita gente envolvida ,soldador ,enguenheiro,amigos que estão me ajudando para concluir esta empreitada.
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Agradecimentos: 0

Primeira Gaiola duvidas!!!

Sou novo aqui tbm, e estou com este tipo de problema como o seu, digo construir a primeira gaiola, rsr, e depois de muita pesquisas principalmente aqui no forum ( diga-se de passagem que a turma aqui tem muita experiencia e sabedoria, estão todos de parabens ) cheguei a conclusão que somente quem quer construir pode saber como. Acho que primeiro devemos saber que segurança é sempre prioritario, segundo devemos resolver qual tipo de aplicação terá a nossa gaiola, e qual o investimento destinado ao projeto, no meu caso resolvi que vou usar para trilhas leves e passeios ecologicos e investimento pequeno, então resolvi fazer apartir de um chassis de fusca.