x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Falou marcelo qualquer coisa pergunta aí...no que eu puder ajudar pode contar comigo.

Abraços, Leo

Tambem prefiro o chassi da brasilia , a minha usei uma brasa 81 e coloquei freio a disco na traseira , na frente ficou sem , fica melhor para dar uns cavalos de pau rsrrsrs

Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Obrigado pelas dicas de solda Franco,e aquelas bocas de lobo eu e meu pai estamos querendo fazer para ficar um trabalho bem acabado ,ele tem uma esperiencia maior com tudo isso e eu com mecanica.

A proposito quem puder ajudar,qual a vantagem e desvantagem em fazer a gaiola usando o chassi do fusca,variant II,ou usar so as suspenções e fazer tudo tubular,e se é possivel usar a suspenção traseira da kombi com o chassi do fusca.

Veja foto.
    e ai blz!!!
    o tipo de suspenção depende do motor que vai colocar:
    se vai usar um ap? use suspenção da combi, lembrando que e mais larga e os rolamentos internos bem mais caros!!!
    se usar um motor vw?? use suspenção de variant que e bem mais em conta e e otima para este fim.
    Eu estou projetando minha gaiola e estou usando outras como base, tirando oq mais quebra e tentando substituir por outras;
    ex: vou usar suspenção do fusca com cubos de roda trazeiro da variant, solda o suporte do braço oscilante e pronto, uma adaptadinha pro cubo e ta feito...
    estou adquirindo todas as peças e depois o principal um fusca ou uma braza!!!!!!
    valeu!!

Valeu pelas dicas Daniel eu estou a procura de uma Brasilia mesmo,mas tem que ser uma com motor,caixa e chassi bons.
    Ai vai umas fotos que estou tirando ideias(e modificar para nossa realidade de trilhas etc).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira Gaiola duvidas!!!-carro_autocross_3.jpg   Primeira Gaiola duvidas!!!-image-38e4db3a657711d8.jpg   Primeira Gaiola duvidas!!!-image-885824d68c5111d8.jpg   Primeira Gaiola duvidas!!!-image-04a8b452657811d8.jpg  
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

Ai galera achei uma brasilia por R$800,00 vou ver amanha, o cara disse que funciona e o motor esta bom(cerá) posto fotos dela para uma avaliação de vcs,mas uma foto não adianta muito né.
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    TATUI/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, sou novo aqui, não sou Expert e experiente como vocês, mas tenho muita vontade de fazer minha própria gaiola, se alguém tiver um esquema me manda por favor, grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem