Prezado Giovani,

Boa tarde!!!

Voce postou uma mensagem com relação à vedação do distribuidor de seu jeep. Me parece que vc utilizou aqueles canos de esgoto de água na cor branca, correto ? ? ? ? Se correto, vc utilizou daqueles de 4 polegadas ? ? ( 150 mm )

Então, se eu estiver correto, o que vc chama de tampa, são aqueles "cap" também de encanamento de esgoto ? ? ?

Estes cap (tampas), quando comprados em lojas de material de construção, já vem com uma borrachinha na parte interna (anél de oring), correto ? ? ? ?

Achei esste tipo de panela de pre4ssão bastante interessante e gostaria de fazer uma desta forma ! ! !

Vc também citou, que a fixação da tampa inferior, é feita com abraçadeira ou elástico (na base do distribuidor). Como assim ? ? ? Poderia explicar melhor ? ? ? Você também citou algo com relação a aparafusar a mesma, em que local do distribuidor ? ? ?

Se for possível gostaria que vc me enviasse um descritivo de como prepará-la, pois mesmo lendo as mensagens postadas no fórum, estou tendo um pouco de dificuldades........

Cabe lembrar que meu distribuidor é o original do BF 161.

Um forte abraço,

Eduardo :P :P :P