All, Depois de muito pensar, é com muita dor no coração , vou colocar o Jegão Azul a venda. O real motivo é que não tem mais espaço para guardar os Jeeps e os projetos em andamento na oficina e para não deixar o mesmo no tempo, decidi vender. Alguns acompanharam de perto a reforma deste Jeep, mas de qualquer forma, segue a configuração atual: - Jeep 1952 com carroceira do CJ3B; - Motor Diesel 1.9 SDI (Golf exportação) com supercharge do Fieste. O motor foi inteiro refeito e está com menos de 500 Km rodados. A bomba injetora de Diesel também é zero, comprada na Crestana; - Chassi inteiro reformado com cintas reforço em cima e em baixo; - Carroceria de fibra by Fiber 4x4; - Molas do Toy e amortecedores do Troller; - Caixa de direção do Santana; - Cambio 260F (4M) e reduzida original do jeep; - Cardans especiais e jumelo articulado nas 4 by TT4; - Bancos dianteiros e traseiros Sam Marino; - Relógios Cronomaq; - PX cobra; - 4 Pneus BF MUB 33” com mais de 70% de vida e estepe zero; - Tow Bar e estribos Maceral; - O documento está em dia. O chassi é remarcado oficialmente pelo Detran. O combustível do documento já está como Diesel. A numeração do motor está ligada ao carro constando no documento. Ou seja, nada para fazer e tudo mais do que legal perante a lei; - Mais algumas coisa que devo ter esquecido de colocar. O passo a passo da reforma e fotos podem ser acompanhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=jeg%E3o O Jeep encontra-se em Jaguariúna, interior de São Paulo. Valor R$ 33.000,00 Abraços, Dirceu
Dirceu, acompanhei a reforma do seu CJ, com certeza é uma viatura que gostaria de ter em minha garagem..
Aceita um Clio 2006 no negócio?
Abraços!!
Otávio
Otávio,
Como falei na mensagem inicial, não tenho mais onde guardar os carros e projetos em andamento e só estou vendendo o jeep para não ter que deixar o mesmo no tempo. Se pegar o seu Clio, é ele que vai ter que ficar no tempo...
Tenta vender ele por aí que a gente faz um bem bolado.
Que pena Dirceu, sei quanto empenho vc teve na reforma, já que conheci o Jeep no estado em que vc comprou aki em Vga, e acompanhei toda a reforma pelo tópico.
Boa sorte na venda.
Abraços,
Wagner.
O jeep continua a venda. Se verificar o tópico da reforma vai poder constatar que o valor gasto na reforma dele foi muito maior que o pedido. Só de motor deve ter uns R$ 13.000,00 e ele não rodou nem 500 Km.