x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Rodas Samurai

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Rodas Samurai

E ai suzukeiros de plantão, blz?!
    Procurei pelo topicos do forum e não achei nada muito parecido.. Achei alguns topicos que falam do assunto, mas nenhum com clareza! A pergunta pode ser boba, mas o que vale é a troca de experiencias....
    Será que alguem sabe qual o offset das rodas originais dos samurais de feixe!? Ou se serve um jogo de rodas com offset 0?! Caso sirva qual a medida máxima aconselhada do pneu!?
    Como to precisando de um segundo jogo de rodas, tava procurando nos anuncios de venda e vi o anuncio de um conj de rodas mangels com offset 0, e como eu uso rodas com offset -12 (pneus 255/75R15 frontiera e spoa na suspensão) fiquei meio cauteloso...
    Tenho medo que com offset 0 as rodas raspem muito no assoalho do carro, pois com pneus 255/75R15 qdo o volante ta totalmente disterçado as rodas raspam de leve...
    Ainda não pude ir ver as rodas pessoalmente e colocar no samuca para saber como iam ficar... E tb não sei qdo vou ter tempo pra fazer isso (se até lá as rodas não forem vendidas...).
    Então queria saber se alguém já teve essa experiência, pra saber se compensa o trampo de ir ver as rodas que estão um pouquinho longe, ou procurar rodas offset -12 msm!

Obs: ultima questão, alguém usa roda offset -20? Sabe se força demais o difencial?!

Valeus, abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Samurai-roda-mangels.jpg  
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. limpa garagem com pneus rodas e diversas peças samurai 94
      Por lei no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/12/2009, 22:13

Permissões de Postagem