x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Agradecimentos: 0

Primeiro 4x4 Grand Vitara

Senhores,

Este é o meu primeiro acesso no forum.

Estou precisando da ajuda de vcs em relação a compra do meu primeiro 4x4 entou namorando o grand vitara.

A duvida é a seguinte: estou querendo comprar o carango para uso geral, cidade, viagens e terreno arenoso de vez em quando, e pretendo usa-lo por aproximadamente uns 2 anos até trocar por outro se eu gostar.

Estou pesquisando o 2.0 16v ou o 1.6 16v ano entre 99 a 2001, só que um carro de passeio com esta idade já está precisando trocar todas as peças, o que torna inviável no caso de um GV devido os preços das peças.

Gostaria de saber de vcs que tem experiência no assunto é o seguinte: conciderando que eu faça uma boa compra, qual será o nível de manutenção que vou precisar fazer em um carro GV com 10 anos de uso? . Em média, quanto tempo mais vou usa-lo sem ter dor de cabeça? quais são as manutenções mais comuns nes carro?

Desde já agradeço pala força.

Amigo os carros da Suzuki são robustos e não quebram fácil se bem conservados, tome cuidado na compra ainda mais vc que mora em região litorânea não comprar uma lata enferrujada sem saber, a galera do litoral que tem grana poe os carros na agua salgada sem dó nem piedade, no mais é trocar correia dentada,pastilhas de freio, óleo do motor e diferenciais etc OBS : Muito cuidado com o cambio !
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Amigo Ricardo,

Muito obrigado pela dica, estas informações são de grande ajuda.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Ricardo pode até ser mas aqui em Salvador as praias nem são autorizadas a trânsito de veículos então n se aplica essa regra sua a nossa turma aqui

[]'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Amigo os carros da Suzuki são robustos e não quebram fácil se bem conservados, tome cuidado na compra ainda mais vc que mora em região litorânea não comprar uma lata enferrujada sem saber, a galera do litoral que tem grana poe os carros na agua salgada sem dó nem piedade, no mais é trocar correia dentada,pastilhas de freio, óleo do motor e diferenciais etc OBS : Muito cuidado com o cambio !

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Amisadai caso precise de alguma informação sobre os Suzukis daqui de Salvador leve em Irinaldo na Suzukar..ele sabe tudo e o histórico dos carros lá.

[]'s

Citação Postado originalmente por Amisadai Ver Post
    Senhores,

Este é o meu primeiro acesso no forum.

Estou precisando da ajuda de vcs em relação a compra do meu primeiro 4x4 entou namorando o grand vitara.

A duvida é a seguinte: estou querendo comprar o carango para uso geral, cidade, viagens e terreno arenoso de vez em quando, e pretendo usa-lo por aproximadamente uns 2 anos até trocar por outro se eu gostar.

Estou pesquisando o 2.0 16v ou o 1.6 16v ano entre 99 a 2001, só que um carro de passeio com esta idade já está precisando trocar todas as peças, o que torna inviável no caso de um GV devido os preços das peças.

Gostaria de saber de vcs que tem experiência no assunto é o seguinte: conciderando que eu faça uma boa compra, qual será o nível de manutenção que vou precisar fazer em um carro GV com 10 anos de uso? . Em média, quanto tempo mais vou usa-lo sem ter dor de cabeça? quais são as manutenções mais comuns nes carro?

Desde já agradeço pala força.

Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Nagata, obrigado pela indicação.
    Vc sabe dizer se o Irinaldo faz avaliação mecânica pré-compra?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Ricardo pode até ser mas aqui em Salvador as praias nem são autorizadas a trânsito de veículos então n se aplica essa regra sua a nossa turma aqui

[]'s
    Nagata poderia informar o local onde foi tirada essa foto do seu profile?

para mim é uma praia....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Faz sim anota o tel dele ai 8737-4881

[]'s

Nagata, obrigado pela indicação.
    Vc sabe dizer se o Irinaldo faz avaliação mecânica pré-compra?

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Amigo Leo n n foi em uma praia se a dúvida foi essa, foi em Jauá nas dunas.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Nagata poderia informar o local onde foi tirada essa foto do seu profile?

para mim é uma praia....

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Amigo Leo n n foi em uma praia se a dúvida foi essa, foi em Jauá nas dunas.
    Nagata estou usando uma cinta black mud que você vende e estou gostando muito,ela é leve , resistente e bem acabada . ótimo produto , parabéns.

Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Pessoal, gostaria de agradecer a ajuda que vcs me deram na decisão da compra do carango, com base nas referências que foram passadas aqui no forum, comprei um TRACKER 2008.

Estou gostando muito do carro, o acabamento e a robustez é impressionante, só estou achando muito amarrado nas saídas e arrancadas, para vcs terem uma idéia eu parei o carro em uma ladeira bem íngreme e quando eu fui sair interrompeu 2 vezes, precisei usar o freio de mão.
    VCS que já tem o carro por mais tempo pode me dizer se isto é normal ou é algum problema?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, gostaria de agradecer a ajuda que vcs me deram na decisão da compra do carango, com base nas referências que foram passadas aqui no forum, comprei um TRACKER 2008.

Estou gostando muito do carro, o acabamento e a robustez é impressionante, só estou achando muito amarrado nas saídas e arrancadas, para vcs terem uma idéia eu parei o carro em uma ladeira bem íngreme e quando eu fui sair interrompeu 2 vezes, precisei usar o freio de mão.
    VCS que já tem o carro por mais tempo pode me dizer se isto é normal ou é algum problema?

Olá amigo,

Fique tranquilo que isso é normal, ela é fraca pra saidas e retomadas.

Mas de resto ela é muito boa, vc vai gostar.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem