x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Grand 5cc detroit diesel vale 20mil?

All, ando procurando uma "encrenca" para substituir a BAD LIMIT, interminável nas mãos do meu irmão, dai surgiu essa opção.
    Trata-se de uma Grand Cherokee, 2000, diesel original que é o Detroit 5cc, recuperada de furto pelos 20 mangos.
    Faltam alguns componentes do motor como alternador, compressor do ar-cond, mangueiras e mais o que ainda não vi.
    Não conheço nada deste motor, tem muito poucas rodando no RS e não estou conseguindo maiores informações sobre o desempenho do carro e seus problemas inerentes ao uso, facilidade de peças, etc.etc..
    Se alguem puder me ajudar na avaliação deste negócio, agradeço.
    O carro será para trilhas Hard e deverá usar pneus 35" com recape 3k.
    vamos lá, não se acanhem.
    Abraço,
    Badia

é o motor 2.7? chassi remarcado??? prefiro pegar sem o motor por no máximo uns 13 ou 15mil e adaptar motor da s10...

Meu amigo, só de voltar a pensar em ter um jeep de novo já me deixa feliz. Seja bem vindo ao clube novamente

Abs

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    A sanidade voltou ao corpo deste homem...Jeep novamente!!!

Será? 20 paus...? Por esse preço compra XJ 97 inteira aqui em SP...

[]'s
    Obs:
    Só para atropelar os doendes...:http://www.webmotors.com.br/webmotor...156/detalhe.wm

por ja constar como movido a diesel no documento me parece atrativo...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    A sanidade voltou ao corpo deste homem...Jeep novamente!!!

Será? 20 paus...? Por esse preço compra XJ 97 inteira aqui em SP...

[]'s
    Obs:
    Só para atropelar os doendes...:http://www.webmotors.com.br/webmotor...156/detalhe.wm
    PQP..... acabei de ver essa XJ na webmotors ... entro aqui e taí o link

[]´s

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, ando procurando uma "encrenca" para substituir a BAD LIMIT, interminável nas mãos do meu irmão, dai surgiu essa opção.
    Trata-se de uma Grand Cherokee, 2000, diesel original que é o Detroit 5cc, recuperada de furto pelos 20 mangos.
    Faltam alguns componentes do motor como alternador, compressor do ar-cond, mangueiras e mais o que ainda não vi.
    Não conheço nada deste motor, tem muito poucas rodando no RS e não estou conseguindo maiores informações sobre o desempenho do carro e seus problemas inerentes ao uso, facilidade de peças, etc.etc..
    Abraço,
    Badia
    Bom dia Badia:
    A respeito do motor, é um VM MOTORI 5 cilindros(www.vmmotri.it), exatamente igual ao da DAKOTA DIESEL, só que com um cilindro a mais, e me parece que 150Cv de potencia, capacidade cubica 3.0.
    Eu tenho uma dakota e tava com um projeto pronto pra trocar o motor dela, mas tive serios prejuizos no meu negocio, e também alguns problemas com ela, entao me vi obrigado a arrumar o motor original. Se precisar de pecas procure a ESSENCIAL PECAS(tem site), e ai do lado (na Argentina), tem a www.dieselvivian.com.ar , que tem tudo original destes motores. MAs a ESSENCIALte atende no que precisar, sem contar em SAO PAULO a GLOBAL AUTOPARTS, e ainda a CALTABIANO.
    Abraco
    Sérgio
    4X4 Brasil

BADIA escolhe uma viatura mais comumhahahahah, compra a sua ex XJ 2p do Zeno.

Usuário
    Entrada
    29/07/2008

cherokee

Antigamente tinham filmes de bang bang italianos onde tinha alguem chamado rei do gatilho, não lembro qual era o ator.no século 21 ele perderia longe para o meu amigo badia,o atual rei do gatilho.

Um abraço

serjão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Abraço,
    Badia

Se bem que se faltar pouco coisa tipo essas que falou, vale a pena por 20mil ter um carro a diesel e com ano Bom. Acho que a bad limit deve ter passados dos 20 a tempo ou estou enganado??? Abs

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Amigos,
    Motor com 154 Hp's, 3.1 litros turbo Intercooler, câmbio automático de 4 velocidades( já com Over Drive) muito boa e economica. Vale tranquilamente 20-tinho para fazer trilha. Note que ela é praticamente toda eletrônica, então os componentes devem estar ok, senão podes ter alguns problemas com o câmbio. Minha dúvida é com relação ao comentado pelo Sérgio Augusto, sobre a procedencia do motor, sempre ouvi falar que era Mercedes, assim como os 2.7 e os atuais V6-3.0 da Cherokee.
    Boa sorte ! !

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    O motor 3.1 de 5 cilindros é de origem VM Motori, o CRD 2.7 e o atual 3.0 são de origem Mercedes Benz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem