Prezados, exatamente pela disposição de vocês em ajudarem alguem "atolado", esse forum vale a pena, valew a todos de coração.
Como já devem ter notado ando completamente sem tempo, semana trabalhando em SC e final de semana com a familia, mal e mal dá prá uma trilhadinha de moto nos sabados.
Mas esse virus do 4x4 é muito forte e sempre volta. Como a BAD LIMIT esta se arrastando nas mãos do meu irmão, saiu essa semana da Boelter perfeitamente alinhada mas, 2cm mais baixa na direita, azar, e o Trolha praticamente "brikado" para Itajai/SC fui conferir essa LIMIT 2000 diesel.
Primeiro pensei ser uma Sport, mas encontrei essa raridade. O carro é todo original, foi roubada e recuperada, não tem sinistro o dono mão tinha seguro e nem pensa em arrumar.
Fora detalhes como vidro traseiro, rodas que deu para ver, faltam alguns perifericos do motor como alternador, compressor do ar-cond e todas as mangueiras. O Motor é numeração original, assim como o renavam, chassis, tudo bate.
O problema é que pouca gente meche nesses motores e para comprar quero ver funcionando antes, porem conversando com o pessoal da Triatech especializada JEEP onde dou manutenção na LIMIT das patroa, discutindo o problema, eles disseram que basta tirar o carter, desmontar um mancal, baixar biela e cilindro para que eles tenham uma radiografia perfeita do estado do motor, por isso vou tentar mandar rebocar para lá nesta segunda e dar andamento.
Penso que se pagar 20 e gastar 15 ainda estará dentro, uma carro destes não encontrei por menos de 55mil.
O carro é sensacional, e se ficar bom pode ser que ai eu tenha coragem de vender a Limit/97.
Samukanvas, uma vez off-road, sempre off-road, isso vai e vem de acordo com a nossa vontade, pena ter falhado nosso chopp na Fenajeep, fica ligado que se rolar vou precisar muito de ti.
Marcelo tá brincando que o Zeno quer vender, é verdade??? Esse foi o único carro que me arrependi de vender, vê certo isso ai e me fala, ok?
Sergio Augusto, Icdalzoc, BigZan, RonaldoB, Cripple Rooster, Guto Cerulli e possivelmente outros parceiros que postaram em resposta a ajuda que pedi, muito obrigado.
Prometo mantê-los informados do andamento desse "rolo".
Abração,
Badia