x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/07/2009
    Agradecimentos: 0

Qual comprar - Hilux SW4 16V ou Explorer V6

Olá galera! Mais um novato no pedaço e cheio de duvidas!
    Estou apaixonado por um SUV e dividido entre Hilux SW4 e Explorer.
    Gostaria de ajuda para fazer a melhor escolha, já li bastante aqui no forum e estou quase formando a minha escolha, porém encontrei topicos muito antigos que podem estar desatualizados, principalmente quanto a manutenção e Kit Gas.
    Os SUVs em questão são HILUX SW4 2.7 16v 97-98 e EXPLORER 95-97 V6, ambos gasolina, cambio manual.
    Qual é mais facil para se manter, custo e disponibilidade de peças?
    Qual quebra menos?
    Qual aceita melhor kit gas?
    OBS: A utilização será diária, cerca de 50Km/dia e passeios aos finais de semana, até 600Km. Não usarei em trilha e quase nunca em terra. Interior de São paulo, Vale do Paraíba.
    Vamos lá galera, despeja ai para eu decidir!!!

eu iria de hilux... mais nova e econômica, e bastante resistente... creio até ser mais fácil achar peças de reposição... quanto ao gnv, até hoje só vi UMA hilux 2.7 movida por esse combustível, enquanto há várias explorer por aí rodando no gás... a propósito: se a hilux for mpfi e a explorer tbi creio que a hilux fica melhor no gás, principalmente se for usado um kit de 5ª geração...

Usuário
    Entrada
    11/07/2009
    Valeu Cripple! Vou descobrir mais sobre este KIT 5ª Geração.

Confesso que tenho mais queda pela Hilux, mas na Explorer os comentários de intercambiabilidade de peças com a Ranger me parece um ponto forte.

Vamos ver quais serão as próximas opniões e informações.

E aí galera! Manda ver!

esquece a explorer e cai matando na hilux... gostar mesmo eu gosto da blazer, pela marca e pelo estilo dela, mas entre hilux e explorer eu vou de hilux e não abro... a propósito: meu avô tem uma hilux srv automática, uma ótima caminhonete...

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Sou suspeito em defender a Explorer, por ter uma e nunca ter andado em uma hilux, mas vou passar minhas impressões: As peças são quaze em sua totalidade as mesmas da ranger (comprar é bem facil) as que não são algumas dá um pouco de trabalho (mas moro na "roça" Macaé-RJ); Também gosto do "jeitão" da Hilux por fora mas acho que um motor 2.7 para empurrar todo o peso dela é pouco, a Explorer é 4.0 e não é esse avião todo... claro que a consepção do carro é offroad não velocidade... a minha é automática pq após procurar informações aqui e com retifica de cx de marcha me indicaram dizendo ser muito resistente... e no GNV meu carro faz em torno de 7 na cidade e chega a 10 na estrada andando a 90Km/h... mas no resumo tô gostando bastante dela.
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP

Smile

Tenho as Duas:

Explorer: mais conforto, acessorios e desempenho mas com maior consumo (V6 4.0). freio a disco nas 4, abs, airbag, piloto automatico e outras firulas são padrão... Mercado de peças não é critico pois compartilha grande parte das peças com as rangers.

Toyota: Mais robusta com consumo menor mas o desempenho deixa a desejar pelo peso do carro. poucos opcionais embarcados... Mercado de peças também não é critico.

Explorers são sem nenhuma duvida a bola da vez nos SUVs... melhor custo/beneficio atual em 4x4... o preço caiu bastante e vc encontra uns 97/98 em bom estado por Uns 22K... mas a revenda é muito ruim...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    09/05/2009

Hilux !!!

Hilux sem sombra de duvida. Um amigo meu tem uma ja bem antiga e nunca deu o menor problema. Entre Japa e Yankee, Japa !

Usuário
    Entrada
    17/07/2010

hilux ou explorer

Citação Postado originalmente por Allandra Ver Post
    Olá galera! Mais um novato no pedaço e cheio de duvidas!
    Estou apaixonado por um SUV e dividido entre Hilux SW4 e Explorer.
    Gostaria de ajuda para fazer a melhor escolha, já li bastante aqui no forum e estou quase formando a minha escolha, porém encontrei topicos muito antigos que podem estar desatualizados, principalmente quanto a manutenção e Kit Gas.
    Os SUVs em questão são HILUX SW4 2.7 16v 97-98 e EXPLORER 95-97 V6, ambos gasolina, cambio manual.
    Qual é mais facil para se manter, custo e disponibilidade de peças?
    Qual quebra menos?
    Qual aceita melhor kit gas?
    OBS: A utilização será diária, cerca de 50Km/dia e passeios aos finais de semana, até 600Km. Não usarei em trilha e quase nunca em terra. Interior de São paulo, Vale do Paraíba.
    Vamos lá galera, despeja ai para eu decidir!!!
    cara a hilux não quebra nunca ja explorer não posso dizer a mesma coisa
    acho que ha eXPLORER ACEITA melhor mas a hilux nAO se botar vai acabar com o motorsâo do carro
    e na cidade ela chega fazer sete e meio com um litro
    eu te aconselho a hilux 2.7 de 152 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem