Pela cara da bicha, os fornecedores vão continuar usando as mesmas máquinas par produção das peças. Essa economia, deve amenizar os efeitos da concordata.
Estou curioso para saber a cara das novas DAKOTAS produzidas pela FIAT.
Abraços
Anthon
Vi alguma coisa parecida no Chile, nao lembro se era s10 ou oq, mas de perto era muito mais bonita q nossa s10 brasileira.
deve ser mais bonita mesmo, ou melhor menos feia, porque pra ser mais feia que nossa s10 tá pra nascer (nem veio à mente um carro mais feio pra eu usar na comparação..hehehehe)
Grand Vitara 4x4 08/09 AT
Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi
eu achei bonita, lembra as frente dos Cadillac Escalade.
No Paraguai e Argentina sao cheias dessas Isuzu, e parecem bem resistentes.
Falta ver motorização agora.
nas versões de 4 cilindros a gasolina, motor de s10... nas v6, motor alloytech de omega australiano... a diesel tem as 2.5 ohv de 100hp, as 3.0 ohv de 130hp em alguns mercados, e dohc com 163hp em outros... mas como a gm fez um contrato de fornecimento de motores com a mwm até 2020 acredito que eventualmente vejamos as isuzu d-max nacionalizadas apenas na carroceria e cabine... assim como a silverado argentina usava a base da d20, a d-max brasileira provavelmente vai manter a plataforma da s10... mas eu acredito que vai ser mais parecida com a chevrolet colorado que com a d-max...
Puts e neguinho tá crente que a FIAT é que vai fabricar os veículos CHRYSLER !!!!!
ja viu que alguns modelos da hyundai são vendidos como dodge no méxico? de repente algumas dakotas mexicanas sejam importadas em ckd para ser montadas na fábrica da iveco e vendidas com a marca fiat...
ja viu que alguns modelos da hyundai são vendidos como dodge no méxico?
É realmente não sei dessa informação.....
O que digo é que já foi flagrado por aqui uma Dakota 2009 rodando com placas verdes, em critério de teste, e inclusive era um modelo V8 flex.
Pode perfeitamente ser a investida da Fiat no mercado das Pick Ups médias, porém duvida-se que ocorra mudança da marca e da aparência do veículo, procedimentos esses que geram custos e que não é o objetivo de tal aliança.
Finalmente o que manda é a questão econômica, e mesmo sob a logomarca Dodge, a participação finaceira também é da FIAT na venda dos veículos.