x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs down ta dificil peças

estou com a caixa de traçao do meu samurai 93 aberta precisando de rolamnetos novos ALGUEM SABE DE ALGUM SUBSTITUTO OU SO ORIGINAL pois as medidas nao batem com os padroes e os retentores so consegui um que serve do virabrequin do gol cht se alguem puder ajudar
    obrigado

Citação Postado originalmente por sidnei gross Ver Post
    estou com a caixa de traçao do meu samurai 93 aberta precisando de rolamnetos novos ALGUEM SABE DE ALGUM SUBSTITUTO OU SO ORIGINAL pois as medidas nao batem com os padroes e os retentores so consegui um que serve do virabrequin do gol cht se alguem puder ajudar
    obrigado
    Sidnei,

Vc tá com a velha na mão? descobre se ela tem alguma referência gravada (marca/modelo) se não tiver mede ela com um paquimetro e vai em uma cada de rolamento que com certeza vc vai achar outra igual!
    Só pede de primeira linha ok! é mais caro mas vale a pena!

Quanto aos retentores é fácil... olha na lista em anexo que tem! (Marca DBH - 5297
    Marca SABÓ – 00486) prefira o Sabó!

Abraços
    Arquivos Anexos
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Amigo, tive o mesmo problema à pouco tempo, cerca de 1 mês!
    Tive que trocar todos os rolamentos, isso me custou 1200 latinhas!
    Medir e procurar os rolamentos em casa especializada talvez saia mais barato, como citou o Mineiro do Cerrado, mas atente-se as especificações dos rolamentos, pois apesar de ser lubrificado a velocidade de trabalho deles são muito altas!

Grande Abraço!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    Amigo, tive o mesmo problema à pouco tempo, cerca de 1 mês!
    Tive que trocar todos os rolamentos, isso me custou 1200 latinhas!
    Medir e procurar os rolamentos em casa especializada talvez saia mais barato, como citou o Mineiro do Cerrado, mas atente-se as especificações dos rolamentos, pois apesar de ser lubrificado a velocidade de trabalho deles são muito altas!

Grande Abraço!
    iglupolarartico

sera que você tem anotado em algum canto a lista de rolamentos necessários da T-case do samurai?

abraços

anotado não tenho não!
    mas vou ver lá no mecanico que abria a caixa! como foi ele quem comprou deve ter alguma nota e tal!
    vou passar lá hoje a tarde, assim que souber eu te falo!

abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Rolamento mede ele com um paquimetro diametro interno x diametro externo x pista , tem sempre uma referencia gravada nele anota e leva no casa de rolamento duvido! que não tenham igual , a marca pode ser diferente mas a aplicação igual , e vai pagar bem mais barato , mas lembre-se nada de xing ling pois vai gastar 2x ! . Prefira marcas com Fag, NSK, SKF, KOYO
    abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    exceto os rolamentos de AGULHAS, todos os outros se encontra em qualqeur loja de rolamento e retentores tb...

os 4 rolamentos de agulha, esses só original, nao existe nenhum no mercado que sirva.. e pode preparar o bolso.. vai pagar uns 500,00 em 4 rolamentos de agulha

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Peças

Eu consegui os rolamentos e retentores medindo e levando os originais para casas espcializadas.

Vale a pena sim e a economia é grande.

Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    exceto os rolamentos de AGULHAS, todos os outros se encontra em qualqeur loja de rolamento e retentores tb...

os 4 rolamentos de agulha, esses só original, nao existe nenhum no mercado que sirva.. e pode preparar o bolso.. vai pagar uns 500,00 em 4 rolamentos de agulha

T+
    Fala fabil... Este kit é o bastante pra dar manutenção numa caixa 94???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -repair-kit-tcase.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    isso ae nao é de tcase de samurai nao...
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Esse nao e mesmo.

Que eu me lembre, do samurai completo sao 2 juntas, 5 rolamentos, 2 rolamento agulha, pino do carretel, 2 arruelas do pino e uns 3 retentores.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    X, acho que são 4 rolamentos agulha grandes e um pequeno.

Se não me engano, quando instalei o kit 4.16 consegui comprar tudo no centro de SP em casas especializadas, mas tive que ter muita paciência. Lembro que o único que não achei é o agulha menorzinho de todos. Achei um quase igual, com uma diferença de 1/10 mm.

Hoje eu nem pensaria duas vezes e jamais faria novamente a peregrinação que fiz por lá com uma mochila cheia de rolamentos e retentores velhos (e os novos que ia achando e comprando)

Sidnei, recomendo consultar uma tabela que o Bill fez no tempo em que ele explicava o que era SPOA. Não lembro se está na Suzuki-net ou no site Suzukioffroad.

Procura também o manual de manutenção da t-case. Acho que isso tá no site da Suzukioffroad.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem