x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Grupo p/ Rubicon Trail

Turma, segue o convite que recebi encaminhado por e-mail, caso alguem tenha interesse:

Boa noite amantes de aventuras

Estou repassando este e-mail, caso algum jipeiro, trilheiro, aventureiro queira ir junto, ainda tem 9 vagas, se manifeste de imadiato é somente até terça feira dia 23/06/09.
    Custo aproximado total....U$ 4.500,00 (passagem, estadia, translado...).
    Interessados podem contatar diretamente com Maurão maurolohmann@terra.com.br ou comigo

Vai anexo informativo, ficha e fotos do ano passado.

Olá, Pessoal,

Finalmente temos a data e informarções para começarmos os preparativos para mais um desafio:
    em 08/Agosto, sairemos rumo à Califórnia para o Rubicon Trail 2009!

Em anexo envio o informativo do passeio que sairá de Porto Alegre num sábado retornando no outro fim de semana. Também já estou enviando a ficha de inscrição para a reserva de vaga. Teremos só um grupo, antecipem-se!

Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
    Aguardo vocês,
    Abraço
    MAURÃO

Mas postei aqui com a idéia de sugerir a criação de um grupo aqui no forum e fazer algo similar em 2010. O que acham?

Link (fotos e informações) dos participantes desse evento organizado pelo Porto Alegre 4x4 Jeep Clube em 2008:

http://www.portoalegre4x4jeepclube.c...?page=passeios

http://www.lameirosdosul.com.br/tril...resolucao=1280
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

INFORMATIVO
    II TRILHA RUBICON – USA
    2009

·RESERVA DE VAGA:
    Preencher FICHA de INSCRIÇÃO e efetuar o pagamento de
    Taxa de U$ 350,00 (aproximados R$ 700,00)

·PERÍODO:
    Saída de Porto Alegre dia 08/08/2009 e Retorno dia 16/08/2009

·ROTEIRO NOS EUA e HOTÉIS:
    ØDAY 1 (August 09) – Chegada a Reno, Nevada. Translado para North Lake Tahoe, California. Hotel: Resort at Squaw Creek valor a confirmar, veja as maravilhosas acomodações no link: http://www.squawcreek.com/ . .
    ØDAY 2 (August 10) – Dia livre para passeios em Lake Tahoe, compras e Cassino em Reno e Carson City, Nevada. Pernoite em North Lake Tahoe no hotel Resort at Squaw Creek valor incluído na trilha para apartamento duplo. . .
    ØDAY 3 (August 11) – Saída para a Trilha Rubicon. Pernoite no acampamento Rubicon, com toda a infra-estrutura (barracas, sacos de dormir, alimentação e equipe de apoio)..
    ØDAY 4 (August 12) - Completar trajeto da trilha Rubicon. Retorno para Hotel com preparativos para saída a tarde em viagem para costa da Califórnia em direção a Carmel. Pernoite hotel Carmel Mission Inn, valor a confirmar. .
    ØDAY 5 (August 13) – Percurso de aproximadamente 240Km, fazendo a costa do Pacífico, visitando Carmel até San Francisco. Pernoite em San Francisco (Valor de hotel a confirmar). .
    ØDAY 6 (August 14) – Dia para passeios e compras em San Francisco, onde poderemos fazer vários passeios, inclusive de barco e visitar Alcatraz entre outros pontos. Pernoite em San Francisco. (Valor de hotel a confirmar). .
    ØDAY 7 (August 15) – San Francisco com preparativos para volta para o Brasil.

·PASSAGENS AÉREAS e ALUGUEL de VANS:

Estamos preparando um plano para grupo incluindo as passagens aéreas, aluguel das vans para locomoção do grupo por todo o período e seguro de vida e saúde. Nas próximas semanas passaremos demais informações, valores, bem como condições de pagamento.

Tarifa da Trilha Rubicon: US $ 1985,00 por pessoa (incluindo alimentação, hospedagem, equipamento para acampamento e apoio, inclusive helicóptero, durante os três dias de trilha).

Organizador la: www.jeepjamboreeusa.com

Olha o que está no link do Lameiros do Sul:

''Pessoal. O Paulo HC ligou eufórico ontem à noite(04/09/08) . Eram 20:30 hrs aqui. A trilha já havia acabado e o grupo estava indo em direção a Los Angeles. A adrenalina era tanta que ele não parava de falar o quanto a trilha Rubicon superou as expectativas. Disse que haviam 15 Wrangler + 15 Rubicon, todos novos, e que ao entregarem estavam todos em “cacos”.
    Disse que a trilha era tão forte que não tinha nem como ultrapassar. Foram 2 dias em que os jipes tiveram que andar um atrás do outro, em fila, pelas montanhas. Era inevitável bater nas pedras. As laterais dos jipes foram todas arranhadas e amassadas, alargadores arrancados, para-choques caíram, etc. Disse que o lugar é muito bonito e que tudo está sendo maravilhoso.
    Prometeu mandar fotos hoje, pois até agora tiveram muito porco tempo livre e também estavam sem comunicação por um longo tempo.
    Vamos aguardar as fotos.''

Parece ser muito empolgante. Não lembro em qual dos 2 links acima postados eu li, mas falava de ótima estrutura que a JJ disponibilizava, incluindo helicoptero para abastecimento de combustível e mantimentos, e de quebra conheceram o índio que fez a trilha pela 1º vez, que tinha 80 anos de idade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-01.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-02.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-03.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-04.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-05.jpg  

Mais fotos anexadas.

Quem se interessaria?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-06.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-07.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-08.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-09.jpg   Grupo p/ Rubicon Trail-rubicon-10.jpg  

Cara... como é que funciona isso aí? Vai um motorista da Jeep e o resto do povo de zequinha?
    Deixa eu entender, esse valor aí inclui o que? Esses carros são do próprio passeio? Tem que alugar um Jeep?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Por muito menos eu te coloco sentado numa trilha porreta de jeep e te pago um churrasco

Abs

por esse valor alem do churrasco vai duas putas de gorjeta

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    por esse valor alem do churrasco vai duas putas de gorjeta
    a gorjeta ta melhor que o churras

Bem mais interessante , o churrasco ate pode ser dispensado.

Me informaram que o jeep esta inclusso e voce mesmo pilota ele na trilha.
    O grupo também vai para lojas de 4x4 fazer compras e de quebra rodam os outros dias depois da trilha ''turistando''.
    Mas que é uma fortuna é.

Sou avesso a "pacotes" turísticos, mas que ainda faço a Rubicon, MOAB e Lion's back (alguém já sabe se reabriu?) ainda faço......

Cara... tem gente que sonha em ir a Paris e conhecer a Torre Eiffel, tem gente que sonha em ir pra China e conhecer a grande muralha, tem gente que sonha em ir pro Rio e conhecer Copacabana, e ainda tem gente que vai pra Nova York fazer compras... Eu sonho em ir pros States e Fazer a Rubicon, e se possivel é claro tomar um banho de lojas 4x4. Churrasco e trilha porreta eu faço aqui mesmo onde estou, ou então um final de semana na Galopeira em MG com direito a 2 dias de trilha pauleira.
    Mas voltando ao assunto, e essas avarias no Jeep, como é que ficam no final? Tem algum seguro que cobre esses danos, ou quem está com o carro é responsabilizado por eles no final da trilha? Quebras e etc? Como é que ficam???

ABS
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Stephan, se alguem tivesse um contato lá (algum jipeiro ou grupo de jipeiros) que pudesse organizar uma trilha dessa na ''camaradagem'', e que indicasse jeeps para serem alugados, seria melhor ainda.
    Tinha um cara que morou aqui em SC (Floripa) e mudou para lá, inclussive tinha fotos na Rubicon.
    Ele postava sempre aqui no forum (um wrangler que vivia modificando em casa) , mas o homi sumiu (depois que postou as fotos do casamento dele por sinal ) .
    Não encontrei o tópico ainda, mas poderia ser um contato.
    __________________________________________________ _____

Matheus também tenho esta dúvida, inclusive já questionei por e-mail o pessoal que me enviou o convite.
    Deveriam disponibilizar Jeeps mais ''vitaminados'' para a trilha.
    Mas o problema seria a briga entre os participantes, pois não teria como a organização ter veículos similares.
    Se tiver que pagar os estragos, ai complica, a não ser que tenha um seguro aceitável.
    Vou esperar eles responderem e passar mais informações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem