x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Agradecimentos: 0

Suzuki Jimny 2009 no Auto Esporte

Pessoal, segue a matéria que passou hoje no Auto Esporte:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=PDn1ZML5hko"]YouTube - Auto Esporte - Suzuki Jimny 2009[/ame]

O que me impressionou foram os dados de consumo dele, isso é real?

Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Excelente matéria.... agora vamos esperar uma boa distribuição pelo Nordeste.

Suzukinho valente. Dá gosto de ver...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Assisti a matéria...

Sobre o consumo 16km/l ??? esquece... O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?

Outra coisa... no site consta que o Jimny tem bloqueio do diferencial.. ?? isso é verdade?? os vendidos aqui até 2003 nao tinham isso.

Os pneus utilizados nesse teste eram 205/75 ou 215/75... os originais sao 205/70. Alguem sabe a medida que estão vindo no Jimny?

Esse azul está muito bonito! Muito bacana a combinação das cores...

Att

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Assisti a matéria...

Sobre o consumo 16km/l ??? esquece... O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?

Outra coisa... no site consta que o Jimny tem bloqueio do diferencial.. ?? isso é verdade?? os vendidos aqui até 2003 nao tinham isso.

Os pneus utilizados nesse teste eram 205/75 ou 215/75... os originais sao 205/70. Alguem sabe a medida que estão vindo no Jimny?

Esse azul está muito bonito! Muito bacana a combinação das cores...

Att
    Também concordo com o TMorais. 16 km/l , só se for ladeira abaixo. Na minha opinião ( o TMorais pode confirmar, ou não) acho que na estrada deve chegar a 12/13 km/l. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    vbeltram,

Revi o vídeo e ele passou completo. Tenta ver de novo.

Ainda tô encucado com os 16Km/l. Quem se habilita a comprar um pra testar?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Ivonaldo Ver Post
    vbeltram,

Revi o vídeo e ele passou completo. Tenta ver de novo.

Ainda tô encucado com os 16Km/l. Quem se habilita a comprar um pra testar?
    Valeu Ivonaldo, agora consegui ver. Como o Léo falou, realmente , o novo Jimny evoluiu, com relação ao anterior. Com VVT e bloqueio, dever estar "show de bola". Eu me habilito, mas como o meu Tracker está com 29.000km, acho que ainda vai aguentar um pouco mais. O Jimny, com certeza, está entre as minhas próximas opções (mesmo porque a lotação do carro será de 2 pessoas). Vamos aguardar ( apesar das poucas vendas) que alguma boa alma que tenha comprado o novo Jimny , encontre este Forum e coloque as suas opiniões. Com relação ao consumo, continuo achando que 16 km/l é exagero. A GM dizia que o Tracker vazia mais de 12 km/l na estrada e não faz nem a pau. O fabricante e as revendas sempre superestimam a economia do carro. Abs. Válter

p.s. alguém sabe me dizer se as modificações, como suspensão, pneus, além das proteções inferiores, do antigo Jimny, servem no novo? O problema que deve persistir, é com relação a opção de peças paralelas e genéricas, que no caso do TRacker/GV é tranquilo. A conferir.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    O que tive (2002), fazia 12,5km/l com o AC ligado andando entre 80 e 110km/h e 15km/l com o AC desligado andando na mesma velocidade, em ambos os casos com duas pessoas.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?
    Resumidamente o motor possui a tecnologia VVT de comando variável.

A
    Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...[/QUOTE]

a questão nao é o fato de ter.. é saber o % desse bloqueio. Claro que tem que evoluir sim. Só não vi muita diferença "ainda" no quesito motor. tive um 2003 e tinha 82cv. Não fazia fazia 10km/l... se realmente faz aí só quem comprou p dizer. Essa nota que a montadora informa é em pistas específicas.

Sucesso p o Jimny!! Só merecia ter um custo melhor. Alguem sabe dizer se ele já vem com aqueles pneus da Pirelli ATR?

penso em deixar a TK com a patroa e partir p um Trolha. Mas a questão custo dos novos (ágil) dificulta todo e qualquer acesso.

Leo,
    Como está as vendas do Jimny e Troller em sua terra? Estive em Recife semana passada a trabalho...

Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...
    a questão nao é o fato de ter.. é saber o % desse bloqueio. Claro que tem que evoluir sim. Só não vi muita diferença "ainda" no quesito motor. tive um 2003 e tinha 82cv. Não fazia fazia 10km/l... se realmente faz aí só quem comprou p dizer. Essa nota que a montadora informa é em pistas específicas.

Sucesso p o Jimny!! Só merecia ter um custo melhor. Alguem sabe dizer se ele já vem com aqueles pneus da Pirelli ATR?

penso em deixar a TK com a patroa e partir p um Trolha. Mas a questão custo dos novos (ágil) dificulta todo e qualquer acesso.

Leo,
    Como está as vendas do Jimny e Troller em sua terra? Estive em Recife semana passada a trabalho...

[/QUOTE]

TMorais,

Voce perguntou ao Leo, mas respondo eu aqui de Recife. Até onde sei, tá devagar. Bem devagar, . O custo de 56 mil do jipinho aqui não tem atraido muitos compradores. Eu acredito que aqui estejam vendendo para outros estados. Mas aqui na cidade mesmo, você vê pouquissimos Jimnys rodando.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Banido
    Entrada
    17/01/2007

Leo,

Aqui ta faltando jimny para vender , vende muito bem mesmo.

Não existe no brasil 4x4 com melhor custo beneficio que o Jimny. você vai fazer uma otima compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem