x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Lightbulb Guincho traseiro!

Oi pessoal, achei isso bem interessante, mas será que vale a pena?
    Alguém tem + referências???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho traseiro!-01.jpg   Guincho traseiro!-02.jpg  

eu tinha pensado (mas só pensado) a mesma coisa, mas com um guincho de atv/utv
    Problema: tem capacidade de ate 1800kg.

Mesmo o guincho da foto sendo um da serie pra trabalho (work/tools), similar em capacidade aos atv, que tem capacidade de 2130kg.... aí vai minha pergunta: esse guincho só serve pra ser usado com patesca né

Eu gostei da forma que ele colocou, mas pra ficar legal tinha que embutir no parachoque, só com a guia do cabo aparecendo É possível?

Um ponto positivo é que o guincho usado na foto só pesa 19kg, com capacidade para 2130kg.
    E o guincho para quads de maior capacidade, o XT40, tem capacidade de 1800kg e pesa extraordinarios 6.5kgs!!!
    4X4 Brasil

valeu folgado!

Mas eu ainda acho um exagero um guincho de 9000lbs na traseira (pra quem não faz a trilha do telegrafo PR/SP toda semana ).

As informações no outro tópico são interessantes mas é bastante discutida a compressão nas molas traseiras pelo peso do guincho. Coisa que não aconteceria com um guincho de 6 kg.

Veja: tenho um guincho 8000 lbs, para muitos é subdimensionado mas, nunca me deixou na mão e também nunca usei patesca. O guincho do quadri de 4000 lbs com patesca chega 8000lbs o que é equivalente??!!?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    O peso não atrapalha.
    Aliás, como foi dito no tópico que indiquei, compensa o peso concentrado na frente do jipe, com o motor e o guincho dianteiro.
    Não vejo muita diferença entre o guincho de 8.000 para o de 9.000 libras.
    Agora, 4.000 libras acho que não compensa.
    []s

Uma outra opção é o 90RC

9000 lbs e pesa 25 kgs, só o preço não é convidativo: R$ 6.700

a questão de anular pesos tbm parece uma boa ja que o troller é mais pesado na frente

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    nao sei se o investimento traria tanta valia...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Como quebra-galho eu sempre levo comigo um guincho manual (tifor) de 4ton.; é bastante util quando se precisa guinchar pela traseira; porém é muito lento e cansa bastante se for um trecho longo. Outra alternativa similar é utilizar um hi-lift como guincho. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem