x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0

    BAJA azul e amarelo




    É com satisfação que apresento meu novo brinquedo.
    Já documentado como baja
    Motor 1600 a ar, carburação simples, ignição eletrônica, com alternador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAJA azul e amarelo-img_3628-800x600.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3633-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3636-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3641-1024.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Coloquei pneus da geninho pneus
    Genius Tyres 195/65-15 na frente-desenho genius 1001
    Genius Tyres 235/75-15 na traseira-desenho papa-barro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAJA azul e amarelo-img_3650-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3653-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3669-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3657-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3666-1024.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Ainda estou tendo problemas na dianteira, que tá muito baixa e os pneus novos raspam na fibra. Já tinha uma catraca, mas ela tava meio que no talo e se tentava subir mais por ela, a barra de direção do lado direito toca no chassi e não sobe mais.
    Usamos mangas de eixo sobrepostas, como o marcelo cenora fez (uma em cima da outra e não paralelas). Subiu entre 9 e 10cm, mas quando montada, a roda não entrou!!!! A roda é a 15x6 off set +38, original do gol GTI G3. Tinha que ter off set bem mais baixo, talvez até negativo e/ou usar espaçadores!!!!!
    O torneiro agora vai soldá-las em paralelo, acho que dá pra subir 5-6 cm e a roda entra. Não sobe tanto, mas ao menos vai livrar dos pneus rasparem nos para-lamas!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Antes tinha pneus 225/75-14 (das primeiras rangers), totalmente slick, hehehe. Agora com os novos, ganhou bem em altura (sem falar na tração), só que alongou quase 15%, já que os novos são bem mais altos por serem recapeados (diâmetro de 75cm dos novos x 65cm dos antigos). Isso deixou o carro bem mais frouxo. Provavelmente terei que colocar cambio de 1300 nele, ou melhor, um cambio de kombi já pra colocar homocinéticas!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Mas to adorando o bichim! Pena não poder curtir bem o danado ainda por estar raspando. Acaba que fiz só alguns "passeios" leves na fazenda, com os pneus dianteiros antigos. Mas é muito gostoso!
    Um ótimo uso para os pneus antigos (slick-totalmente carecas) foi fazer zerinhos, cavalos de paus e drifts na terra, hehhe. Como a aderência é bem baixa, fica muito gostoso. Achei um lugar afastado onde estão retirando terra para um loteamento e todo final de semana tenho visitado lá, hehehe. Só poeira e alegria pra todo lado. Terei que esperar alguns meses para ter lama boa aqui na minha região! Até lá vou melhorando o bichim

  • #6
    eee legal heim fernandoo

    e já colocou o garoto pra gostar de baja.... tá certo heheheheh

    esses pneus dianteiros estão pegando na lata quando esterça? pois eu já mandei fazer os alargadores e agora to tremendo de medo pq os pneus ficaram pra fora do paralama e me disserem que terei problemas com os homens da lei.

    parabéns pela caranga!!
    MOPAR - or no car.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Vou acabar colocando IRS! Achei uma Variant II em um ferro velho, só não tem cambio e motor. O cara me pediu R$ 200 pelas peças da suspensão dela. Daí é só achar um cambio de kombi pra trocar no meu, que já dou uma reduzida e tem os encaixes pra homocinética.
    Em outro desmanche o cara me disse que por R$ 300 conseguia pra mim as peças da suspensão, pegando meu cambio a base de troca! Não sei os preços país afora, mas achei um bom preço!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Pois é cara, o moleque é doido no baja!!! De longe na rua ele vê os fuscas e começa a falar baja, baja, baja, hehehe. Só de ouvir o barulho de fusca passando ele já reconhece.
    Tenho um astra elegance, mas quando vou sair com o Lucas, ele só aceita ir se for de Baja, hehehe. Já tá contaminado o moleque, hehehe!
    Mas Marcelo, vc disse que vai usar rodas de ranger né! Vi outro dia rodas de liga de ranger (15x7") e elas tem off set menor que o das minhas. Mesmo assim, acho que precisaria de alargadores. Vc tá usando alargadores de quantos cm? Teve que mudar a furação para 5 furos (ou tá usando prisioneiros?) Mangas de eixo sobrepostas como as suas não couberam de jeito nenhum. Com as minhas rodas teria que colocar alargadores bem largos, daí preferi ganhar menos em altura, só pra não raspar.
    No site brasil 4x2 tava olhando fotos e vi que muitos usam rodas como as minhas, com off set mais alto e não tem problema com mangas sobrepostas. E olha que são bem altos. Será que tudo é alargador??? Teria que ter uns 5cm ou mais!! Fiquei com receio pela segurança!

  • #9
    hj achei uma IRS da variante II, o cara me pediu 500 R$ (2 barras de torção, 2 facões, 2 mangas completas, 4 omocineticas, 2 semi arvore, mais aquela peça que vai presa no chassis e na manga nao sei o nome) achei o preço meio salgado.

  • #10
    opa acabei de comprar a irs esses dias, paguei 250 e dei minha caixa na troca, e o cara ta colocando já! talvez amanhan eu pego ele lá hauahuah

    Fernando.. ta lindo seu baja, falta levantar e trocar as rodas por off set negativo hein hehehehe... tenho parente aí em jataí, quem sabe um dia não vou de baja aí para andarmos hauhauhauhau 12 horas de carro normal, de baja 2 dias hauauahuah
    abs!!!

  • #11
    coloca foto do interior aí.. ah.. e da trazeira tb

  • #12
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    opa acabei de comprar a irs esses dias, paguei 250 e dei minha caixa na troca, e o cara ta colocando já! talvez amanhan eu pego ele lá hauahuah
    De kombi ou de Variante II.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade