Prezados,
Estou precisando de um eletricista para minha SW4 94, que não pega nem com reza forte... O ideal seria um mecânico que pudesse se deslocar até onde o carro está (Catete). Parece ser problema nas escovas do arranque, pois viro a chave e escuto o estalo do primeiro estágio, mas quero ter certeza que não se trata de problemas de aterramento ou algo do gênero antes de abrir o dito cujo...
Agradeço desde já!
Abs,
O melhor eletricista do RJ é a Auto-Elétrica Irmãos Unidos. Fica na Rua Gerson Ferreira, 275 - Ramos.
Inclusive acabei de voltar de lá, pois estava com o mesmo problema que você. No final descobri que era mau contato na chave-geral
Claudio,
O eletricista que eu confio é o gilson da Irmãos Unidos, o cara é muito bom, mas no teu caso eu procuraria o Zédino que fica em Botafogo e tambem tem Mecânica. segue o telefone dele 78506530.
Alexandre,
Muitíssimo obrigado pela ajuda! Liguei agora pouco para o Gilson, mas ele fecha cedo hoje e amanhã não abre... Vou ligar para o Zédino!
Um abraço,
É, tá feia a coisa... o Zédino está em Búzios com o eletricista dele, tentando resolver a encrenca de um cliente por lá... Vou deixar para segunda mesmo...
Obrigado pela ajuda!
O melhor eletricista do RJ é a Auto-Elétrica Irmãos Unidos. Fica na Rua Gerson Ferreira, 275 - Ramos.
Inclusive acabei de voltar de lá, pois estava com o mesmo problema que você. No final descobri que era mau contato na chave-geral
Segue o telefone:
Gilson - Auto Elétrica Irmãos Unidos: 7834-3481 / 3885-0300
Prezados,
Agradeço a ajuda e informo que ontem finalemnte descobri quela era o problema... O miolo da ignição!!! Basta forçar a chave para cima que funciona... De qualquer maneira, vou dar um pulo no Gilson para ver se é o comutador ou desgaste do miolo mesmo.
Grande abraço,