x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0

Motor OM 324 - Toyota Bandeirante

Olá amigos, adquiri recentemente um Band Toyota 64 com o motor parcialmente desmontado. Gostaria de receber idéias dos amigos do forum de como posso melhorar algo nesse motor. Tem como mandar instalar uma turbina nele ou não tem essa necessidade, pois minha intenção é adaptar uma caixa de 5m nele tbém futuramente. Qual seria o melhor custo/beneficio para esse motor OM 324 da minha Band. Abraços à todos!

*Ah, sou novato aqui no Forum e me orgulho de estar agora pertencendo à ele.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Osmair
    Inicialmente , bem vindo ao forum . Dê uma ligadinha para o Joãozinho da Sollo 4WD(38353781) que é quem já vi turbinando alguns OM 324 e tem aguentado . Inclusive a 64 de um amigo que viajou até o Chile com ela , passou num lugar com 4833 m de altitude e tá rodando há mais de 1 ano sem problemas .

Vai ter que avaliar custo da retífica , pois talvez seja mais interessante partir para um OM 314 , 314S ou 364.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Osmair
    Inicialmente , bem vindo ao forum . Dê uma ligadinha para o Joãozinho da Sollo 4WD(38353781) que é quem já vi turbinando alguns OM 324 e tem aguentado . Inclusive a 64 de um amigo que viajou até o Chile com ela , passou num lugar com 4833 m de altitude e tá rodando há mais de 1 ano sem problemas .

Vai ter que avaliar custo da retífica , pois talvez seja mais interessante partir para um OM 314 , 314S ou 364.
    X2!

O Joazinho realizou um trabalho mto bom no 324 do Fernando, porem vale avaliar a "saude" do seu...pois e nao estiver OK vale sim, levantar os custos de retifica do seu 324 e com isso considerar a troca por um 314 ou 364.

Bem vindo forum!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Olá Colega,

Caso você não queira usa-lo com injeção indireta, você pode adaptar o cabeçote do OM-314 nele.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem