x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Alarme esperto !!!!!

Buenas povo do jipe
    Quero dividir com os amigos minha satisfação com um sistema de alarme que instalei na viatura.
    Trata-se do celularme (fabricado em BH).
    Na verdade é um modulo que funciona acoplado a um telefone celular Nokia 6120.
    Funciona assim: Quando o alarme do carro dispara o modulo faz com que o celular ligue para o número programado (o celular do dono). Quando você atende automaticamente você passa a ouvir o interior do veículo (c/ clareza) através de um microfone escondido. Então voce através de um codigo pode:
    - Cortar a bomba da gasolina (ou outro dispositivo qualquer, arranque etc...)
    - Ligar uma caixa de som (tipo de microcomputador) e estabelecer comunicação com o interior do veículo.
    - Acionar uma sirene
    - Acionar um pulso que por sua vez aciona uma cópia do radinho do alarme do carro, que no caso de possuir travas elétricas e interface dos vidros abre e fecha as portas.
    Enfim, como é tudo com comando de relés dá pra fazer um monte de coisas.
    Atento para que instalação seja feita c/ bateria auxiliar para que mesmo que o ladrão desligue a bateria não torne o sistema inoperante.
    Instalei a 15 dias e por enquanto não falhou uma vez. Cada vez que desaciono o alarme do carro (quando o pulso da sirene é mais longo) automaticamente recebo a ligação em meu celular, o que é interessante pois assim monitoro o funcionamento.
    Vale dizer que se alguém mexer em sua viatura e o alarme disparar por 0,5 segundos já suficiente para ele comunicar. E caso o vagabundo botar um cano na cara e levar o carro e o celular você pode acionar todos os dispositivos de qualquer telefone público (multifrequencial).
    Achei interessante fazer esse relato pois sei que nós Suzukeiros sofremos com o preço do seguro e assim como eu muitos fazem seguro somente para terceiros. O site onde comprei este produto é www.martins-internacional.com.br.
    Paguei R$ 349,00 + frete - e o celular (usado) R$ 80,00.
    Saudações e um baita abraço.
    Thum

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Gostei , mas não dá pra disparar algum gas letal junto não ??? ou pelo menos um que brocha o fdp pro resto da vida ??? vai até viver , mas ...

Conheço esse tipo de alarme ... , é usada em Chacaras ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Boa dica a do celularme.

Conheci tb um equipamento semelhante, tem a venda no ML, por 170,00 fora o celular, q o cara vende tb por 120,00 (A50 s/ chip):

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=22791559

valeu

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Interessante, mas vou esperar até o modelo q vier com uma camera digital para fotografar o bandido e me enviar via internet e uma tela de plasma, tipo dvd, para que apareça também minha imagem na comunicação com o vagabundo 8) .
    heuheiuheiheheu

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    hehehe

aproveita e instala no seu celularme um comando ligado a um aparelho de choque escondido no assento do motorista, pra qdo vc discar o codigo dar um chocao bem na B do ladrao.

ja pensou o cara ficar uma semana com a B doendo, hehehe e sem saber o q aconteceu...

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem