x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Travas, Rastreadores ou dispositivos de seg.

Adquiri recentemente um 2005, e já estou com aquela extrema dificuldade de contratar uma seguradora, algumas simplesmente não fazem outras inviabilizam. Em função do problema estou fazendo o seguro contra terceiros e assistência 24 horas. A viatura já tem o alarme Positron e tenho garagem no edifício, porém sabemos que nada hoje em dia segura a ação. O que vcs sugerem ? Qual o preço de um rastreador por satélite ? Tem mensalidade ou pago pelo equipamento ? E as travas ?. Bom, caso alguém tenha alguma dica, será bem vinda.
    Obrigado – Figanilso – Brasília/DF

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    O que vcs sugerem ? Qual o preço de um rastreador por satélite ? Tem mensalidade ou pago pelo equipamento ? E as travas ?.
    Figanilson,

Seguro contra terceiros e assistencia 24 hs... ja e' um bom comeco... mas se por ai tiver muito roubo de viaturas, faria um seguro total mesmo...

Quanto ao rastreador, eu acho que vale muito a pena por um na viatura... mas se o bolso tiver furado eu indico o Alarme Bloqueador GSM Exonn KX200... http://www.exonn.com.br

[]s

ps: nao esquece de por algo (cadeado ou corrente) no estepe se nao adeus...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF

Smile

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Figanilson,

Seguro contra terceiros e assistencia 24 hs... ja e' um bom comeco... mas se por ai tiver muito roubo de viaturas, faria um seguro total mesmo...

Quanto ao rastreador, eu acho que vale muito a pena por um na viatura... mas se o bolso tiver furado eu indico o Alarme Bloqueador GSM Exonn KX200... http://www.exonn.com.br

[]s

ps: nao esquece de por algo (cadeado ou corrente) no estepe se nao adeus...
    Valeu Murillus, mas vc sabe o preço do rastreador ? Valeu.

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Valeu Murillus, mas vc sabe o preço do rastreador ? Valeu.
    Alguem tem informações sobre o Bloqueador de Diesel Carneiro
    com Chave Keso ?

Andei pesquisando bloqueadores para meu GRAND VITARA, já que seguro também é bem caro e achei interessante o ITURAN (www.ituran.com.br) que é bem conceituado. Aqui na minha cidade a mensalidade custa 90,00 e a intalação e o aparelho não são cobrados.
    Há também o CAR SYSTEM, que na propaganda diz que se seu carro for roubado e não encontrado eles pagam um determimado valor.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Andei pesquisando bloqueadores para meu GRAND VITARA, já que seguro também é bem caro e achei interessante o ITURAN (www.ituran.com.br) que é bem conceituado. Aqui na minha cidade a mensalidade custa 90,00 e a intalação e o aparelho não são cobrados.
    Há também o CAR SYSTEM, que na propaganda diz que se seu carro for roubado e não encontrado eles pagam um determimado valor.
    Eu uso car system a 1 ano e meio.
    Quanto a indenização, p/ jipes, pick-ups e SUVS eles pagam R$ 15.000,00 se não encontrarem o veículo.

Carro de passeio pagam R$ 35.000,00. pelo menos esse é o meu contrato com eles (feito em 2007).

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    FRANGONILSON:

Eu tambem estou querendo por algum tipo de trava em meu troller...mas estou pensando em algo tipo trava carneiro ou outra trava de direção......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff,
    Sei que não é o tópico, mas como anda seu projeto do bagageiro.
    Me tira uma dúvida, a antena do seu Troller é no teto?
    Já arranquei aquele aerofófio em uma barraca de praia por conta do suporte que fica preso nele.Estou pensando em colocar no pára choque.
    O que vc acha?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Jeff,
    Sei que não é o tópico, mas como anda seu projeto do bagageiro.
    Me tira uma dúvida, a antena do seu Troller é no teto?
    Já arranquei aquele aerofófio em uma barraca de praia por conta do suporte que fica preso nele.Estou pensando em colocar no pára choque.
    O que vc acha?
    Amaral...eu fiz e ficou muito bom mesmo cara...o objetivo é exatamente ter onde fixar a antena que não seja na dobradiça do vidro traseiro, pois tambem já vi vários colegas quebrando o vidro, ou mesmo o aerofolio....

Seguinte, dá para colocar um rack JC em sua viatura porque as longarinas são iguais as minhas, ela tem os parafusos expostos, pois foi lá que fixei as travessas.

Cara, não entendo muito de metalurgia, mas fui em uma metalurgica e peguei uma chapa que não cedesse, acho que tem 0.6 polegadas...e pesam uns 3 quilos cada uma....elas tem a largura da base do rack e é arqueada de forma que a parte mais alta não fique acima da linha inferior dos canos das longarinas do rack....ficou muito bom esteticamente e ajudou muito no efeito de massa na transmissão da antena.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    FRANGONILSON:

Eu tambem estou querendo por algum tipo de trava em meu troller...mas estou pensando em algo tipo trava carneiro ou outra trava de direção......
    Alguem tem informações sobre a eficáfia da Carneiro X Multilock (Trava de câmbio).

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Amaral...eu fiz e ficou muito bom mesmo cara...o objetivo é exatamente ter onde fixar a antena que não seja na dobradiça do vidro traseiro, pois tambem já vi vários colegas quebrando o vidro, ou mesmo o aerofolio....

Seguinte, dá para colocar um rack JC em sua viatura porque as longarinas são iguais as minhas, ela tem os parafusos expostos, pois foi lá que fixei as travessas.

Cara, não entendo muito de metalurgia, mas fui em uma metalurgica e peguei uma chapa que não cedesse, acho que tem 0.6 polegadas...e pesam uns 3 quilos cada uma....elas tem a largura da base do rack e é arqueada de forma que a parte mais alta não fique acima da linha inferior dos canos das longarinas do rack....ficou muito bom esteticamente e ajudou muito no efeito de massa na transmissão da antena.
    Poste fotos do resultado final.
    Valeu!

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Estou para fechar com a tranca carneiro. Alguém sabe algo ? E o bloqueador de combustível carneiro ? Em pesquisas, constatei que todos estão oscilando na faixa dos 400-500. Já tenho o alarme positron e estou fazendo o seguro contra terceiros. Algo mais ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem