Bom, será que alguém pode me ajudar nesses erros do Check Engine?
14 Alta voltagem no sinal do sensor de temperatura da água;
21 Alta voltagem no sinal do sensor de posição da borboleta ou falha no interruptor de mínima;
23 Alta voltagem no sinal do sensor da temperatura do ar;
31 Baixa voltagem no sinal do sensor de pressão absoluta;
44 Falha no circuito interruptor de mínima (contato sempre aberto);
51 Falha no circuito do sistema de recirculação de gases (EGR).
O problema que ele apresentou foi falhar em alta. O Jipe funciona, aceleração normal, mas quando se acelera ele engole.
Primeiro dei uma geral na parte elétrica do carro pois acreditava-se que era algum aterramento da lanterna pois o carro só fazia isso com a lanterna ligada. Depois passou a falhar sempre.
1. Foi feita uma geral na elétrica procurando algum fio descascado e nada;
2. Desconfiamos da bomba de Gasolina, então foi medido a entrada e retorno e nada. (Detalhe a bomba estava dando 2,5 bar, deve ser mpfi);
3. Então sobrou-nos o bico injetor, rodei atrás de um de Tipo 1.6 até encontrar um usado pois o novo q encontrei não era compatível (era de chuveiro) e o do Samurai é de agulha;
3.2 Instalamos o infeliz do bico, só q agora ele resolveu dar umas falhadinhas em baixa. Só que em alta ele tá normal...
Bom, no aguardo da resposta... abs...