Boa tarde, como fica a ligação eletrônica desse motor?
Preciso ter o painel ou chave de algum destes carros q vc citou (Ecosport ou Focus)?
Valeu,
Abraço.
Olá!
Não necessariamente. Você nao precisa usar a central original, senão aí sim teria que ter o painel (que vem com o imobilizador dentro dele) para poder codificar a chave. Tem uma infinidade de opções no mercado. Voce pode usar a Pandoo, Fuel Tech, Hardware e por ai vai....
Não há impecilios para isso, tem inclusive muitas vantagens, porque a central original tem uma série de limitações, como a limitação de giro por exemplo e a programável tem muuuuuuuuitas opções que com certeza trariam um acerto muito mais fino ao funcionamento do seu carro e a finalidade dele, qualquer que seja.
E mais uma coisa, a simples adoção se uma injeção como as que citei traz automaticamente uns 15cv a mais para esse motor, pois nao precisa respeitar emissão de poluentes e etc... Pode colocar no dinamometro e comprovar que vem uns 160cv fácil
Amigo, e quanto 'a numeração do motor ? É verdade que ele vem sem numeração de fábrica e que é necessário marca-lo com numeração fornecida pelo Detran ?
Grato.
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9
Amigo, e quanto 'a numeração do motor ? É verdade que ele vem sem numeração de fábrica e que é necessário marca-lo com numeração fornecida pelo Detran ?
Grato.
Não, não. Ele vem numerado de fábrica e o número de série dele consta na nota fiscal, tudo certinho.
Só lembrando que posso colocar o motor no ML e lá dá para dividir em até 15X no cartão.
Os motores estão em BH e posso despachá-los para onde vc preferir ou pode retirar no local.
Amigo, sei que o preço do motor é ótimo, sem contar que um motorzão desses deve ficar o bicho.
Como perguntar não ofende, faz por R$ 1980,00 ? esse é o limite do meu cartão, kkkkkkkkkkk
abracos
Amigo, sei que o preço do motor é ótimo, sem contar que um motorzão desses deve ficar o bicho.
Como perguntar não ofende, faz por R$ 1980,00 ? esse é o limite do meu cartão, kkkkkkkkkkk
abracos
Opa...
Desculpe, mas por esse preço não consigo. De qualquer forma obrigado.