Postado originalmente por
MRaizer
Relaxa...

Isso me lembra um carinha da Jipenet aquí no Rio que tinha o apelido de "Cachorro Louco". Dai um dia ele descobriu que existia um "jipeclube" com o mesmo nome. Foi todo empolgado falar com o povo da Jipenet que iria fazer uma trilha com eles e etc..
E o pessoal da Jipenet falando: "cara, você aquí é louco, perto desses caras, sei não"...

Bem, pelo que contam, ele não conseguiu acompanhar os "velhinhos", re re re.
Tá, onde quero chegar: Tem coisas que são hardcore para você, tem coisas que são hardcore para outros. Ficar numa embarcação balançando no meio de uma tempestade pode ser "normal" pra mim e terrível para outra pessoa.
Esta comunidade não foi feita para definir o que é ou não hardcore nem estamos aqui para "contar ponto" ou como se fosse uma "patente", apenas para discutirmos idéias que seriam consideradas "loucas" demais ou simplesmente "off-topic" em outras comunidades.
Se vc tem um Samuca preparadão, legal pra ti. Se eu tenho um Niva que já deve ter pedido aposentadoria umas 3 vezes, azar o meu! Você vai encontrar gente aqui que possui uma gaiola construida unicamente para participar de competições! E ninguém é melhor ou pior por isso.
Se estiver com dúvidas ou idéias sobre solda e tubos cromoby, se leu algum artigo falando sobre algum doido que está trazendo kits da Balistic para o Brasil, ou mesmo está sem entender porquê os gringos chamam de T-case a caixa de redução ao invés de R-case. Seja bem vindo. Se for só para dizer que teu brinquedo é maior...
Ah, seja bem vindo tmb que eu já cansei de ler também abobrinhas a respeito...