x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Agradecimentos: 0

Question Sera que dá ? Hardcore ?

Gostava da vossa opiniao sera que Samurai com molas helicoidais, motor Vitara 1.6, caixa calmini 5,14, diferencias Patrol com relaçao 3,900, sera que vai sair alguma coisa hardcore ou nem por isso ?

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK quais pneus ?
    Bloqueios ?

Abração.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    beadlocks...

alguns recortes na carroceria, uma gaiola externa... acho que vc podia começar desenhado
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Pneus esqueci-me de por no topico inicial.
    Pneus sao 285/75/16, gaiola exterior, bloqueios, ainda nao ha euros para isso, mas quem sabe se irei soldar satelites e planetarios trazeiros.
    Cortes na carroçaria vao ser os que for preciso, se precisar.

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pela descrição só vi upgrades, nada hardcore...
    Ainda nao percebi o que e hardcore entao, se colocar molas helicoidais em carro de molas, aplicar eixos de outro carro muito maior, alteraçao da relaçoes de caixa, troca do motor, caixa de direcçao assistido ende nao tinha, gaiola exterior, bomba gasolina electrica....... se isto nao e considerado hardcore entao nao sei o que é ! ! ! ! e so upgrades ?????????

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mosca Ver Post
    Ainda nao percebi o que e hardcore entao, se colocar molas helicoidais em carro de molas, aplicar eixos de outro carro muito maior, alteraçao da relaçoes de caixa, troca do motor, caixa de direcçao assistido ende nao tinha, gaiola exterior, bomba gasolina electrica....... se isto nao e considerado hardcore entao nao sei o que é ! ! ! ! e so upgrades ?????????
    Vai começar de novo ...

Hardcore é o novo processador da intel. Mês que vem eles lançam o hardcore 2 duo e assim por diante...

Por isso que eu não gosto de computadores.

Abs

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    virge pior que tem gente que se enquadra no EMOCORE aqui chooorrraaaa que é uam blz ahuauhauha
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Relaxa...
    Isso me lembra um carinha da Jipenet aquí no Rio que tinha o apelido de "Cachorro Louco". Dai um dia ele descobriu que existia um "jipeclube" com o mesmo nome. Foi todo empolgado falar com o povo da Jipenet que iria fazer uma trilha com eles e etc..
    E o pessoal da Jipenet falando: "cara, você aquí é louco, perto desses caras, sei não"...
    Bem, pelo que contam, ele não conseguiu acompanhar os "velhinhos", re re re.

Tá, onde quero chegar: Tem coisas que são hardcore para você, tem coisas que são hardcore para outros. Ficar numa embarcação balançando no meio de uma tempestade pode ser "normal" pra mim e terrível para outra pessoa.
    Esta comunidade não foi feita para definir o que é ou não hardcore nem estamos aqui para "contar ponto" ou como se fosse uma "patente", apenas para discutirmos idéias que seriam consideradas "loucas" demais ou simplesmente "off-topic" em outras comunidades.
    Se vc tem um Samuca preparadão, legal pra ti. Se eu tenho um Niva que já deve ter pedido aposentadoria umas 3 vezes, azar o meu! Você vai encontrar gente aqui que possui uma gaiola construida unicamente para participar de competições! E ninguém é melhor ou pior por isso.
    Se estiver com dúvidas ou idéias sobre solda e tubos cromoby, se leu algum artigo falando sobre algum doido que está trazendo kits da Balistic para o Brasil, ou mesmo está sem entender porquê os gringos chamam de T-case a caixa de redução ao invés de R-case. Seja bem vindo. Se for só para dizer que teu brinquedo é maior...
    Ah, seja bem vindo tmb que eu já cansei de ler também abobrinhas a respeito...

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Relaxa...
    Isso me lembra um carinha da Jipenet aquí no Rio que tinha o apelido de "Cachorro Louco". Dai um dia ele descobriu que existia um "jipeclube" com o mesmo nome. Foi todo empolgado falar com o povo da Jipenet que iria fazer uma trilha com eles e etc..
    E o pessoal da Jipenet falando: "cara, você aquí é louco, perto desses caras, sei não"...
    Bem, pelo que contam, ele não conseguiu acompanhar os "velhinhos", re re re.

Tá, onde quero chegar: Tem coisas que são hardcore para você, tem coisas que são hardcore para outros. Ficar numa embarcação balançando no meio de uma tempestade pode ser "normal" pra mim e terrível para outra pessoa.
    Esta comunidade não foi feita para definir o que é ou não hardcore nem estamos aqui para "contar ponto" ou como se fosse uma "patente", apenas para discutirmos idéias que seriam consideradas "loucas" demais ou simplesmente "off-topic" em outras comunidades.
    Se vc tem um Samuca preparadão, legal pra ti. Se eu tenho um Niva que já deve ter pedido aposentadoria umas 3 vezes, azar o meu! Você vai encontrar gente aqui que possui uma gaiola construida unicamente para participar de competições! E ninguém é melhor ou pior por isso.
    Se estiver com dúvidas ou idéias sobre solda e tubos cromoby, se leu algum artigo falando sobre algum doido que está trazendo kits da Balistic para o Brasil, ou mesmo está sem entender porquê os gringos chamam de T-case a caixa de redução ao invés de R-case. Seja bem vindo. Se for só para dizer que teu brinquedo é maior...
    Ah, seja bem vindo tmb que eu já cansei de ler também abobrinhas a respeito...

Concordo plenamente.

Se você for procurar, sempre vai achar alguém mais doido ou com um carro mais preparado que o seu, seu carro tem que ser considerado hardcore por você mesmo e não pela opnião de pessoas que podem ter uma viatura mais bem modificada ou construída que a sua.

Abraço

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Nao quero saber se o meu carro e hardcore ou nao, gostava era da vossa opiniao sobre se com os componentes de estou descrevendo ira ficar com uma boa relaçao para o trial ou nao , so isso ! !
    Se calhar nao escrevi da melhor maneira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem