Eu participo(ei) de carro...
Mas ai vem trabalho, faculdade, não sobra tempo para treinar...
Mas ainda ganhei as 2 vezes que corri =D
No mais, como seria regularidade no quad?
Como iriamos medir a distancia com precisão?
Será que dá para instalar o Totem nele?
Como ficaria a leitura do Totem com as rodas destracionando o tempo todo?
Em fim, não entendo nada de regularidade em quad!
Abraços!
Totem pode ser instalado em quadri sim, ontem vi diversos na largada promocional do RN 1500. quanto a leitura se instalar o sensor nas rodas dianteiras eliminina o problema pelo menos nos 4x2. quanto as diferenças ai o piloto/navegador vai ter oportunidade de mostrar as habilidades. Hoje navegador não faz nada , o totem faz tudo. Eu corria em enduro com uma calculadora Rally control que somente dava a distancia ideal a cada 3,6 seg. os odometros todos analogicos e sem ter como corrigir. Iamos corrigindo mentalmente as diferenças.tinhamos tambem tabelas ou decoravamos que sabiamos quantos metros a cada segundo tinhamos que percorrer de acordo com a media estipulada. As planilhas não tinhão o tempo ideal de cada ponto e so eram entregues no momento da largada.
Hoje sei que a disputa eh milmetrica, porem gostaria de ver estes navegadores em que o totem apita até se estiver adiantado navegando nestas condições.
Totem pode ser instalado em quadri sim, ontem vi diversos na largada promocional do RN 1500. quanto a leitura se instalar o sensor nas rodas dianteiras eliminina o problema pelo menos nos 4x2. quanto as diferenças ai o piloto/navegador vai ter oportunidade de mostrar as habilidades. Hoje navegador não faz nada , o totem faz tudo. Eu corria em enduro com uma calculadora Rally control que somente dava a distancia ideal a cada 3,6 seg. os odometros todos analogicos e sem ter como corrigir. Iamos corrigindo mentalmente as diferenças.tinhamos tambem tabelas ou decoravamos que sabiamos quantos metros a cada segundo tinhamos que percorrer de acordo com a media estipulada. As planilhas não tinhão o tempo ideal de cada ponto e so eram entregues no momento da largada.
Hoje sei que a disputa eh milmetrica, porem gostaria de ver estes navegadores em que o totem apita até se estiver adiantado navegando nestas condições.
Abs Ivan
O problema é que o sensor do Totem não fica nas rodas Ivan, mas sim no cardã...
O problema de ficar na roda, alem do perigo dele cair, é que o diametro da roda é muito grande, vai acabar com a precisão do Totem...
E deve sem complicado pakas ler planilha e ainda acertar os PC`s nos horarios corretos, ah e dirigir claro! No carro já tem horas que quero matar meu navegador, imagina sozinho!
Auhauhaua, ia ser comédia! Já estou até querendo participar!
Abraços!
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Opa, estou aqui.... a demora em responder foi pq estava no RN 1500. Respondendo algumas perguntas: Eu não desisti e corri, mesmo com um quadri limitado, consegui completar a prova e ficar na frente de muita gente. Quanto ao equipamento de navegação da pra instalar sim em quaquer quadri.
Caso se consiga inserir a categoria quadri no Campeonato Potiguar de Regularidade, eu estou dentro.