x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O problema é que o sensor do Totem não fica nas rodas Ivan, mas sim no cardã...
    O problema de ficar na roda, alem do perigo dele cair, é que o diametro da roda é muito grande, vai acabar com a precisão do Totem...

E deve sem complicado pakas ler planilha e ainda acertar os PC`s nos horarios corretos, ah e dirigir claro! No carro já tem horas que quero matar meu navegador, imagina sozinho!
    Auhauhaua, ia ser comédia! Já estou até querendo participar!

Abraços!

Vitor

Nunca usei totem e nunca acompanhei as instalação e aferição porem em motos e na maioria dos quadris o sensor éh na roda pois não tem cardã.
    quanto ao navegador tem a vantagem de não ter em quem jogar a culpa dos erros nem dividir os louros.
    abs Ivan

E aí Ray, como foi o RN???
    Vamos combinar de tomar uma para você contar....

Grande abraço!

Rapaz, o RN 1500 foi de muita, mais muita chuva mesmo.... tá um caos nosso interior, é água demais. Pois bem, na categoria quadris até 450cc fiquei na 13ª posição... antes que perguntem, não tinham somente treze nesta categoria não!! hehehehe

Citação Postado originalmente por Ray_Natal Ver Post
    Rapaz, o RN 1500 foi de muita, mais muita chuva mesmo.... tá um caos nosso interior, é água demais. Pois bem, na categoria quadris até 450cc fiquei na 13ª posição... antes que perguntem, não tinham somente treze nesta categoria não!! hehehehe
    Como se sairam 2 Hondas de Campina Grande?? Os caras estavam apostando nas chuvas. Vejam uma amostra da parte maneira da trilha em João Camara.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Natal/RN] Rally de regularidade?-joao-camara.jpg  

Ivan, não sei o nome deles, mas acho que vc tá falando de dois pilotos que estavam de Honda Four Trax... um deles era um Japa. Então, aqui vc pode ver o resultado de todas as categorias: http://www.ce60.com.br/rn9/resultadocategoria.htm

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Agradecimentos: 0
    sou novo aqui no forum! + ja conheco o ray pelo orkut!!
    tenho um raptor 350
    se a categoria quadri entrar p potiguar de regularidade eu vou na hora!!
    aqui no rn tem a copa ktc de baja(circuitos de +/- 30 km e cada piloto da 3 voltas de velocidade)
    as bajas sao mto boms a etapa pasada foi em lagoa do mato(reta tabajara)
    a prox etapa eh dia 7 (baja bonanca- sao p. potengi)
    vamos correr?

ruben,
    07 de junho??? quais categorias tem?

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Agradecimentos: 0
    tem categoria as categorias:
    -quadri 350: ate 350 cc
    -quadri extreme: acima de 450
    -quadri ultilitarios: quadris ultilitarios
    + qm tem esses shineray,shianshe... podem se reunir e falar com klebinho pra colocar uma categoria p vcs no lugar da quadri ultilitarios(que nao correu ninguem na etapa pasada)
    o organizador desses bajas eh klebinho(organizador do rn1500)

Citação Postado originalmente por Ray_Natal Ver Post
    Ivan, não sei o nome deles, mas acho que vc tá falando de dois pilotos que estavam de Honda Four Trax... um deles era um Japa. Então, aqui vc pode ver o resultado de todas as categorias: http://www.ce60.com.br/rn9/resultadocategoria.htm

Abraço
    Meu amigo primeiramente parabens, você mostrou mesmo que é piloto e que o rally nao depende só da maquina mas sim de quem a opera.

Espero que vc consiga vender logo seu quad pra gente deixar nossa brincadeira um pouquinho mais interessante!!

ps. imagina se eu fosse correr o 1500 de jianshe, com essa arruma de agua??????? ia ficar doido! uhaeuhaehuaeh

Ruben,
    vou falar com Klebinho sobre essa categoria...

Mesmo assim, vou me inscrever para ir...

E aí Felipe, quero ver seu novo quadri e dar uma voltinha nele!

Vamos fazer uma trilha domingo??

Obrigado Felipe, realmente era água demais amigo... acho que um jetski se sairia melhor do que qualquer quadri. hehehehe

Quanto ao Rally de regularidade, nós que estamos interessados, poderiamos marcar uma reunião com Zé Maria e mostrar a viabilidade de se por a categoria quadri nas provas que ele organiza. Que acham??

Massa!
    Toda terça feira, o pessoal do rally se encontra na cigarreira de seu pedrinho, lá em morro branco.

Vamos nos encontrar lá?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem