Pessoal aqui no brasil esta prescisando ser assim ,porque tem muito babaca que não anda e fica atrapalhando o transito na esquerda ,ao invés de pegar a direita quando não se quer andar.
Nem o buzão escapou.kkkkkkkkk
Uma amiga minha fez auto-escola recentemente e disse que os professores e instrutores não recomendam nada sobre manter-se à direita... absurdo.
Pois é a jente ensina nossos filhos a dirigir direito e quando entram na auto escola ,eles desaprendem.
Meu filho esta com 16 anos e dirige pra caramba,logico que so em trilha e fazendo manobras na oficina,e a semana passada ele me perguntou se era para ele dirigir como eu ensinei ou como a auto escola ensina,fui obrigado a falar que para tirar a abilitação, teria que ser como a auto escola ensina,ai depois teria que dirigir direito.
Pior é que sempre tem aqueles lesados que teimam em andar na esquerda, você dá sinal de luz e o cara nem aí .... daí temos que cometer uma infração que é ultrapassar pela direita ...
Pior é que sempre tem aqueles lesados que teimam em andar na esquerda, você dá sinal de luz e o cara nem aí .... daí temos que cometer uma infração que é ultrapassar pela direita ...
E o cara acha que é ele que está certo,é por isso que tem varios acidentes nas estradas,esses babacas quando vão fazer uma ultrapassagem,não sabem nem distinguir a velocidade do carros contrario para poder fazer a ultrapassagem,ou então fica na esquerda a 80km .