OS PNEUS DA MARCA CONTINENTAL PRA USO AGRICOLA E INDUSTRIAL SERVERIAM A NOSSOS PROPOSITOS COMO OPÇAO DE PNEU GRANDE MESMO LEVANDO EM CONSIDERAÇAO O ARO MAIOR ?
O desenho pode ser interessante, mas o problema é a carcaça.
Esses pneus tem uma estrutura voltada a suportar maquinário muito mais pesado do que jeep, até chego a apostar que um pneu desses pesa mais que o próprio jeep.
Acabasse perdendo muito em conformação. O preço deve ser ainda mais exorbitante do que a importação de um Booger
Diám.Roda Série Dimensões I.V. I.C.
20 80 335/80 R20 K 147
20 80 365/80 R20 K 152
K = até 110 km/h
A escolha dos pneus deve sempre levar em consideração a velocidade máxima do seu veículo, o tipo de serviço, as recomendações dos fabricantes das rodas, dos pneus e do veículo, assim como as regras vigentes no país.
parece que é a unica opção "nacional"
(sei que aqui é mair hardcore mas queria que vissem o OLIGATOR)
Eu fiz o impossível... Apertei o botão de pesquisa e meu computador não explodiu
Um amigo nosso aqui do RJ tem um jipe com pneus agrícolas e lá ele discute todos os prós e contras dos pneus desse tipo. Diz ainda porque escolheu o modelo dele.
EM 2006!!!!! Direto do túnel do tempo....
Vou deixar a dica: Aperte o botão pesquisa (pode ir sem medo) e coloque HULK. Depois visite a página 104 em diante.
E se tiver num dia brilhante, perca tempo pesquisando no fórum sobre esses pneus conti, pirelli e goodyear porque eu mesmo já postei um monte sobre eles...
Não volte aqui com choradeira dizendo que o pneu dele é diferente do que tá na sua escolha porque ele pesquisou tudo antes de escolher o modelo dele. Inclusive esses que postou.
Vai ter a chance de aprender com um dos melhores do fórum.
olha num devia ser tão rpestativo porque vc tem de DESCALCIFICAR essas partes do cérebro que nãoe stão conduzindo mais energia e não deixar que a preguiça te torne com o cérebro debilitado além da barriga e etc
porém eu que sou jovem, faço minha parte e ajudo os mais velhos e com menos saco... apenas porque um dia estarei velho... assim tipo lá pelos 85 anos e nào vou querer mais pensar muito...