Amigos, estou com um quebra cabeças aqui.
Um amigo meu tem uma L200 1994, e o esperto foi tentar resolver um vazamento no 1° bico (de trás) e acabou desmontado o bico todo.
Depois de montar ele veio até aqui em casa e do nada a picape dele começou a morrer sempre que acelerava.
Meti as mãos e notei que a BI dele não está puxando muito, pois se eu fizer a alimentação por gravidade o motor funciona bem, mas quando liga na linha o motor fica apenas com a lenta.
Isolei o filtro para testar e está descartado problema no filtro e a linha de combustível do tanque não está obstruída.
A minha impressão é que tem ar dentro da bomba e não sai de forma alguma ou deu problema na sucção da BI.
Pra piorar o sistema de bombeamento manual do filtro não está funcionando, então a sangria fica muito mais trabalhosa.
PERGUNTA:
Alguém sabe se nesse modelo de BI tem ponto de sangria da própria bomba injetora?
Localizei um parafuso no lado da bomba bem debaixo da LDA, mas como não conheço essa BI preferi perguntar aqui antes de mexer ali. Se ninguém souber aqui vou ter que tentar.