x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?

Prezados Gaioleiros,

Ofereceram-me uma Gran Cherokee V8 com grande débito de IPVA e Multas. Pretendo transforma-la em uma Gaiola 4x4 V8 ? Portanto preciso saber se vale a pena este projeto no que tange :

1-Legalidade - posso rebocá-la e usá-la no Off com documentação pendente ?

2-Alguém já fez algo parecido com Cherokee ?

3-Valor aproximado de uma Gaiola 4x4 ?

Grato,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    O que pretendes usar dela? chassi? motor? caixa? rodas?
    Com relação a rebocar, nenhuma veículo que não esteja emplacado e em dia não poderá ser rebocado em vias públicas, isto é lei.

Não sei em outros lugares, mais aqui na minha região (criciuma-sc) tem gaiolas 4x4 com motor ap 2.0 pra vender na faixa de R$ 12.000,00

Abracos

Oi,
    Para rebocar basta apenas um CRLV antigo ou N.F. ? Ou precisa estar vistoriado e com o último IPVA pago ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Pra rebocar precisa ter documento original do veiculo.
    Se for uma gaiola, precisa ter documento emplacada como gaiola.
    Ou seja, se você transformar qualquer veículo, terá que ter vistoria do Immetro e depois fazer o emplacamento junto ao detran, isto pra circular em vias públicas, mesmo rebocado.
    É claro que 90% das gaiolas existentes hoje não são emplacadas, a gente (assim como eu) sempre dá aquele jeitinho brasileiro pra rebocar.
    Aqui na minha região, se ela estive devidamente sinalizada e procurar trafegar por estradas com pouco movimento não temos problemas.
    Não esqueça é claro de manter documentos de procedência das peças, como chassi (se for usar) e motor, pois se algum policial te parar e encomodar, vc pode provar que não são peças roubadas, o que pode dar cadeia.
    Abracos

o que eu sei é que o carro tem q ter documentos ou N.F.. ou seja provar que o carro não é roubado; se não... não faz sentido rebocar hauhauahau

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Faz uma como essa das fotos, foi feita aqui na minha cidade, num chassis de Toyota.
    Sou amigo do cara que fez: http://www.mundodo4x4.com.br/ ... se quiser mesmo, te passo o telefone dele por mp.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-13jip115.jpg   Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-13jip116.jpg   Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-gaiola-toyota.jpg  

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Laserman,

Costumo ser simplista e vou ser novamente;

- Grand Cherokee não tem Chassis, é monobloco, portanto se for fazer uma gaiola vai ter que ser completa (toda a estrutura).

- Posso afirmar que vai muita grana para isso, pode ser que para vc não seja problema.

Minha Opinião: Tira o para choque dianteiro soca quatro pneus torque ou outro recapado nervoso, rebate alguns detalhes internos dos para-lamas e soca ela na trilha do jeito que está, vai ser diversão na certa, e quanto aos documentos toma cuidado e deixa um cenzinho na carteira sempre.

Dá uma olhada no meu album, tem fotos lá.

Agora se for fazer realmente a gaiola vai ficar animal, quero ver.
    ,
    Abraço e boa sorte
    4X4 Brasil

Ih,
    Podia Jurar que era chassis composto devido à seus bons Dana 44 reforçados !

Ok,
    Se eu arrancar parte da lataria (vender), lift, pneus 35" e transportá-la em carreta ou towbar posso passar numa PRF apenas com CRLV de 2005 ou irão apreender o carro ?

Grato,

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Laserman,

Costumo ser simplista e vou ser novamente;

- Grand Cherokee não tem Chassis, é monobloco, portanto se for fazer uma gaiola vai ter que ser completa (toda a estrutura).

- Posso afirmar que vai muita grana para isso, pode ser que para vc não seja problema.

Minha Opinião: Tira o para choque dianteiro soca quatro pneus torque ou outro recapado nervoso, rebate alguns detalhes internos dos para-lamas e soca ela na trilha do jeito que está, vai ser diversão na certa, e quanto aos documentos toma cuidado e deixa um cenzinho na carteira sempre.

Dá uma olhada no meu album, tem fotos lá.

Agora se for fazer realmente a gaiola vai ficar animal, quero ver.
    ,
    Abraço e boa sorte

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Se você transportar em carreta, só precisa de um doc de procedência, pode ser N.F. ou o próprio doc do veículo, neste último não precisa estar em dia, pois não é o próprio veículo que está trafegando.
    O doc no caso de transporte em outro veículo (carreta por exemplo) serve apenas para se a policia te parar, vc poder comprovar de que não é nada roubado.
    Abracos

Não entendo muito mas sei que seria bom dar baixa nos doc, mas dai teria que pagar tudo q ela tem de multa, imposto etc... dai não compensaria mais transformar ela em gaiola. Só se vc fizer a gaiola para andar sempre na moita, pois se eles pegam enchem o saco... pelo menos aqui no RS eles são foda,procuram, procuram até encontrarem algo para te multar....

esqueça a gaiola, compra um chassi de jeep e põe tudo em cima, agora se vc é fã de gaiola mesmo é só soldar uns canos no chassi do jeep e pronto.

ah, ainda posso te dizer que vc compra esse tal de chassi só com as peças de carroçeria da cheroka que possam ser vendidas, fora bancos, vidros, parte elétrica, faróis...

sou fã Nº 1 do V8, principalmente do 318 e confesso que seria muito legal ouvir um no meio da trilha.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem