x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?

Prezados Gaioleiros,

Ofereceram-me uma Gran Cherokee V8 com grande débito de IPVA e Multas. Pretendo transforma-la em uma Gaiola 4x4 V8 ? Portanto preciso saber se vale a pena este projeto no que tange :

1-Legalidade - posso rebocá-la e usá-la no Off com documentação pendente ?

2-Alguém já fez algo parecido com Cherokee ?

3-Valor aproximado de uma Gaiola 4x4 ?

Grato,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    O que pretendes usar dela? chassi? motor? caixa? rodas?
    Com relação a rebocar, nenhuma veículo que não esteja emplacado e em dia não poderá ser rebocado em vias públicas, isto é lei.

Não sei em outros lugares, mais aqui na minha região (criciuma-sc) tem gaiolas 4x4 com motor ap 2.0 pra vender na faixa de R$ 12.000,00

Abracos

Oi,
    Para rebocar basta apenas um CRLV antigo ou N.F. ? Ou precisa estar vistoriado e com o último IPVA pago ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Pra rebocar precisa ter documento original do veiculo.
    Se for uma gaiola, precisa ter documento emplacada como gaiola.
    Ou seja, se você transformar qualquer veículo, terá que ter vistoria do Immetro e depois fazer o emplacamento junto ao detran, isto pra circular em vias públicas, mesmo rebocado.
    É claro que 90% das gaiolas existentes hoje não são emplacadas, a gente (assim como eu) sempre dá aquele jeitinho brasileiro pra rebocar.
    Aqui na minha região, se ela estive devidamente sinalizada e procurar trafegar por estradas com pouco movimento não temos problemas.
    Não esqueça é claro de manter documentos de procedência das peças, como chassi (se for usar) e motor, pois se algum policial te parar e encomodar, vc pode provar que não são peças roubadas, o que pode dar cadeia.
    Abracos

o que eu sei é que o carro tem q ter documentos ou N.F.. ou seja provar que o carro não é roubado; se não... não faz sentido rebocar hauhauahau

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Faz uma como essa das fotos, foi feita aqui na minha cidade, num chassis de Toyota.
    Sou amigo do cara que fez: http://www.mundodo4x4.com.br/ ... se quiser mesmo, te passo o telefone dele por mp.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-13jip115.jpg   Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-13jip116.jpg   Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?-gaiola-toyota.jpg  

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Prezados Gaioleiros,

Ofereceram-me uma Gran Cherokee V8 com grande débito de IPVA e Multas. Pretendo transforma-la em uma Gaiola 4x4 V8 ? Portanto preciso saber se vale a pena este projeto no que tange :

1-Legalidade - posso rebocá-la e usá-la no Off com documentação pendente ?

2-Alguém já fez algo parecido com Cherokee ?

3-Valor aproximado de uma Gaiola 4x4 ?

Grato,
    Bha esse eh o meu sonho uma gaiola cherokke v8 heheheheh imagina sóóó pena que eh monobloco.

Estamos começando um projeto de algo parecido aki só que eh com uma pajeirinho 98 3500 V6 heheheheh a lata foi tirada e ta sendo contruida uma estrutura de tubos encima do chassis vai ser feiro um lift na suspensão filtros e respiros para cima canos dimensionados no escape e pneus goodloko 35 pneus ost.... vai fica animal. Leve, potente (202 cv´s) e de mecanica robusta. Logo logo vou abrir um topico e postar fotos hehehhe

abraço

É esta pajerinho 3.5 dará uma boa gaiola, tem baixa no DETRAN ?

Agora, imagine a Limited LX com uns 250 CV e 40 Kg/f sobre eixos rígidos resistentes ....

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Bha esse eh o meu sonho uma gaiola cherokke v8 heheheheh imagina sóóó pena que eh monobloco.

Estamos começando um projeto de algo parecido aki só que eh com uma pajeirinho 98 3500 V6 heheheheh a lata foi tirada e ta sendo contruida uma estrutura de tubos encima do chassis vai ser feiro um lift na suspensão filtros e respiros para cima canos dimensionados no escape e pneus goodloko 35 pneus ost.... vai fica animal. Leve, potente (202 cv´s) e de mecanica robusta. Logo logo vou abrir um topico e postar fotos hehehhe

abraço

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    É esta pajerinho 3.5 dará uma boa gaiola, tem baixa no DETRAN ?

Agora, imagine a Limited LX com uns 250 CV e 40 Kg/f sobre eixos rígidos resistentes ....
    Não compramos ela de um leilão de seguradora....era de furto tem documentos tod em dia 10 mil reais foi pago a pajeiro só com a venda da lata bancos ar condicionado etc vai dar pra fazer a estrutura e sobrar um dinheirinho ainda heheheh

ia ficar brutooooooooooooooo hehehhehe

Posso dar minha opniao pois carrego carro de arrancada em carretinha a um tempao já , e a situaçao é a seguinte , tenho uma carretinha de 1 eixo , aquela que as rodas de tras vao no chao (essa o veiculo precisa estar com os doc em dia sim , pois o veiculo esta rodando em via publica) , e tenho uma que o veiculo vai todo no alto , sem contato com o solo , essa agente carrega carro sem doc algum apenas nota fiscal de leilao da carroceria , entao basta um documento simples de procedencia para que possa ser transportado pra qualquer lugar , a policia rodoviaria já me parou um monte de vez estando com o documento da carretinha em ordem e a procedencia do veiculo rebocado e o veiculo rebocador lógico , nao tem problema algum .só por curiosidade se o veiculo estiver todo em cima da carretinha ele nem pedagio paga , paga se apenas o eixo ou os eixos da carretinha , já na carretinha que deixa as rodas traz. Do veiculo rebocado no chao ai paga-se a carretinha + 1 eixo pela rodagem do veiculo rebocado .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem