Amigo, desculpe não entendo muito de AMC , mas não seria mais fácil comprar um motor montado?
No fórum tem dois pra vender completos...
Boa sorte!
Abraço
Zepi,
Estas peças não são caras. O problema é que a importadora oficial da Chrysler acha que 5000% de margem é um valor razoável, por isso, a importação é umaexcelente opção.
Em 2007 a minha XJ deu problema no câmbio. O orçamento das peças no Brasil foi de R$ 3.000,00. Importei tudo por U$ 200, incluído frete e impostos. Só como exemplo, um anel sinronizado custou U$ 25, aqui era cobrado R$ 500,00.
preciso comprar peças para motor da minha cherokee sport
- bronzinamento
- biela e mancal - 0,25
- pistão e anel - 0,50
- bucha do comando - stander
- bomba do óleo
se alguem tiver, ou souber onde posso encontrar...por favor me avise
obrigado
Jayme,
Tenho a mecânica completa da minha Cherokee Sport 98 em perfeito estado. Está montada no carro, tem 130.000 km originais, nunca rodou no gás, cx automática com redução perfeitas, enfim tudo ok e revisado.
Estou rodando no carro no meu dia a dia. Vou tirar a mecânca, pq resolvi colocar motor diesel nela (coisa de maluco, mas um sonho!!!).
Então vou vender o conjunto. Caso interesse, pra vc será melhor do que remontar seu motor, além de ficar com ele para alguma futura peça de reposição.
Se interessar, pode andar no carro e levar no mecânico pra conferir se está tudo ok como eu disse.
Abs,
preciso comprar peças para motor da minha cherokee sport
- bronzinamento
- biela e mancal - 0,25
- pistão e anel - 0,50
- bucha do comando - stander
- bomba do óleo
se alguem tiver, ou souber onde posso encontrar...por favor me avise
obrigado
meu camarada eu trabalho com peças para carros importados em geral e essas peças que vc esta precisando são muito faceis de conseguir caso vc ainda não tenha comprado favor entrar em contato pelo email leo.veyron@hotmail.com ou pelo tel 31-88030213 leonardo