Estou acabando de fazer a mecânica do carro, mas vou ter que vender porque não mais me atente . Preciso de um carro maior para atender o tamanho da família
Ficha da viatura:
Engesa F1 88
Motor 4cc Gasolina (álcool convertido para gasolina)
Carburador Webber 40
Caixa de Toyota Bandeirantes 4 marchas com reduzida (nova)
Cruzetas Toyota novas
Cardãns novos
Bloqueio ARB no diferencial traseiro
Amortecedor Rancho na frente
Diferenciais revisados
Direção hidráulica
Freio a disco nas quatro rodas com pastilhas e discos novos
Hidrovácuo novo
Roda de liga
Pneus argentinos
Gaiola interna
Todos os rolamentos do carro foram trocados (encheu uma caixa grande de rolamentos velhos )
O motor foi refeito e rodou 500 km (parte de baixo)
Ventuinha elétrica extra
Pára choque com suporte para guincho
Suporte de Estepe e galão
Estepe Frontieira 0km
Freio carneiro
Farol de milha
Escapamento completo novo
2 baterias
Cabos de vela especiais
Brinde :
cambão
4 rodas de ferro
Demorei muito tempo reformando a parte mecânica e agora a família cresceu....
Por isto estou precisando trocar de carro.
Lessandro, qual é o seu nome completo e qual o seu telefone ?
Conheço alguém que pode comprar seu ENGESA, mas, se não estou enganado, a viatura está em Brasília, confere ?
Se for isso, seria bom vc colocar muitas, mas muitas fotos mesmo pois meu amigo não se deslocaria até a capital só para dar uma "espiadinha" na viatura.
Meu nome é Lessando Teixeira de Matos. Sou de Ouro Preto-MG, e atualmente trabalho em Brasília.
Posso entregar o carro em Minas, e acho que para Sampa não sai caro, é só conversar com o pessoal das cegonhas.
Eu comprei este carro em Sampa em 2002 e levei para BH com o pessoal que puxa carro da FIAT.
Fiz uma série de fotos.
O carro acabou de sair do mecânico, seguem as fotos da adaptação da caixa da Toyota....
A caixa está nova e a adaptação está muito bem feita, como vocês podem ver...
Não foi economizado em nada, foram compradas peças novas. O escapamento foi dobrado para o carro....
A adaptação mais as peças sairam por 3000 latinhas, mais 3000 da caixa = 6000 latinhas.
Talvez seja melhor montar um álbum...
As fotos externas foram de resolução maior e foi barrada par acolocar no site. Vou tirar outra série externa, mas posso mandar via e-mail......
As fotos externas foram de resolução maior e foi barrada par acolocar no site. Vou tirar outra série externa, mas posso mandar via e-mail.
Não precisa amigo... apenas dimensione as fotos que têm para 640x480, em jpeg, com tamanho menor que 256kb... se ainda assim tiver problemas, me mande uma MP que a gente resolve...
A capota tem dois furos no quebra vento do motorista e um furo no lado traseiro direito
A lata tem umas ferrugens na lateral inferior direita
Os freios estão 0km. Se cutucar o bicho pára na hora....
Os pneus estão chegando na meia vida e o estepe está 0km
O banco traseiro vai o original e os da frente estão com rasgos.....
Tudo está apresentado nas fotos, coloquei várias fotos para poder tirar as dúvidas.