alguém sabe a durabilidade dos motores das novas Hilux 3.0?
Sei que a durabilidade não é a mesma das antigas, mas quando trocar minha Band (em alguns anos), gostaria de ter um carro 0km nas mãos. De preferência uma picape e que tenha uma durabilidade beeeeeeem longa.
alguém sabe a durabilidade dos motores das novas Hilux 3.0?
Sei que a durabilidade não é a mesma das antigas, mas quando trocar minha Band (em alguns anos), gostaria de ter um carro 0km nas mãos. De preferência uma picape e que tenha uma durabilidade beeeeeeem longa.
Hilux 300.000Km. Se precisar mais que isso vai de F250, 1.000.000KM
Só 300.000 KM ??
Será que não dependeria muito do uso?? (urbano, viagens longas, etc??)
Também pretendo adquirir no futuro uma toyota "pra casar"..ppte pra viajar, mas acreditava que a durabilidade desses motores seria maior..em torno de uns 500.000km...
300.000? Sei não heim. Isso é quilometragem de carro de passeio a gasolina.
O voyage do meu sogro tá com quase isso e tá longe de precisar fazer motor.
Se for isso mesmo, cato uma Bandeirante CD com motor OM364, que essa eu sei que vai durar pro resto da minha vida.
Os fabricantes estimam cerca de 300.000, porém pode durar muito mais do que isso ou muito menos, porém aí depende do uso. Aqui no fórum tem HSD com mais de 300.000, eu conheço Sprinters com mais de 540.000, sendo que o HSD é para 300.000, isso ocorre com o 4-D4 também. Se quiseres além disso, pega uma SRS 2.8 sem turbo que dura alé dos 600.000km.
300.000? Sei não heim. Isso é quilometragem de carro de passeio a gasolina.
O voyage do meu sogro tá com quase isso e tá longe de precisar fazer motor.
Se for isso mesmo, cato uma Bandeirante CD com motor OM364, que essa eu sei que vai durar pro resto da minha vida.
É isso mesmo. 300.000Km hoje é o padrão da indústria. Tanto os diesel HSD como os a gasolina hoje são projetados para durar 300.000Km. A Band com o OM364 vai bem mais longe com aquela tremedeira e tudo mais, mas é bom lembrar que esse motor no caminhão MB também não costuma chegar aos 300.000Km.
Os fabricantes estimam cerca de 300.000, porém pode durar muito mais do que isso ou muito menos, porém aí depende do uso.
E ainda há os eternos insatisfeitos que chipam esses motores! O que mais me impressiona, é que acreditam cegamente que a durabilidade não será afetada em ABSOLUTAMENTE NADA!
É isso mesmo. 300.000Km hoje é o padrão da indústria. Tanto os diesel HSD como os a gasolina hoje são projetados para durar 300.000Km. A Band com o OM364 vai bem mais longe com aquela tremedeira e tudo mais, mas é bom lembrar que esse motor no caminhão MB também não costuma chegar aos 300.000Km.
Essa durabilidade seria para a parte mecânica antes da primeira retífica do motor correto??
Em teoria o módulo de controle e alguns censores tem tempo de vida útil indeterminada, mas o bicos injetores, censores e outras coisa não.
E depois desses 300milkm, com uma retífica, em teoria quantos milkm pode chegar um motor desses??
Quantas retíficas são possíveis em um motor diesel em geral??
No geral...Vale a pena investir em retífica?? Ou é melhor partir para outro veículo/motor?? Independente de marca/modelo, para camionetes em geral..
E depois desses 300milkm, com uma retífica, em teoria quantos milkm pode chegar um motor desses??
Quantas retíficas são possíveis em um motor diesel em geral??
No geral...Vale a pena investir em retífica?? Ou é melhor partir para outro veículo/motor?? Independente de marca/modelo, para camionetes em geral..
Abços.
Na minha opinião a única que não vale a pena, e a Dakota 2.5 Diesel, que fica mais em conta por o MWM 2.8...