x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário Avatar de jack_jr
    Entrada
    03/03/2009
    Agradecimentos: 0

Tracker 0km, lendas e dúvidas.

Olá companheiros, comprei meu primeiro 4x4, como todo iniciante sempre tem dúvidas e algumas lendas o acompanham...
    Bem, gostaria de saber se existe alguma restrição de um 0km fazer passeios em praias, trilhas, lama... Nos primeiros quilómetros do tracker.
    Me disseram que para ir na passear na praia e dunas, eu primeiro iria precisar passar os 400km e amaciar um pouco.
    Particularmente eu achei estranho isso, mas como marinheiro de primeira viaje é sempre novato, gostaria de dicas de vocês para os meu primeiros passos.
    Obrigado, na sequencia eu vou tirando minhas dúvidas com vocês.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Amaciando!!!!

Citação Postado originalmente por jack_jr Ver Post
    Olá companheiros, comprei meu primeiro 4x4, como todo iniciante sempre tem dúvidas e algumas lendas o acompanham...
    Bem, gostaria de saber se existe alguma restrição de um 0km fazer passeios em praias, trilhas, lama... Nos primeiros quilómetros do tracker.
    Me disseram que para ir na passear na praia e dunas, eu primeiro iria precisar passar os 400km e amaciar um pouco.
    Particularmente eu achei estranho isso, mas como marinheiro de primeira viaje é sempre novato, gostaria de dicas de vocês para os meu primeiros passos.
    Colega.
    Não tem essa de amaciamento. Claro que o motor novo é um pouco travado, mas não tem contra indicação para atuar como 4x4. Como você está chegando agora ao mundo dos 4x4, quem precisa de um amaciamento é o motorista. Vai com calma, a condução de um 4x4 é diferente; a utilização do carro depende de um pouco de treino e adaptação, principalmente para encarar dunas, lamaçal, etc. O 4x4 não é mágico, volta e meia também atola. Portanto é bom dar uma olhada a respeito de regras de condução segura. No mais, é só curtir o carro.
    Comece lendo o manual e veja quais são as recomendações e manutenção para o uso do carro em condições severas.
    É isso.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Jack,

É isso ai que o Horacio falou, eu ainda complementaria com outra coisa, colocação de proteções inferiores antes de qualquer trilha, essas proteções vc encontra na RC 4X4, elas são importantes para não danificar nada embaixo do carro. As proteções são 3 Carter, Cambio e tanque.

www.rc4x4.com.br

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    31/08/2005

Já ESTOU ficando preocupado.

Fala Galera 4x4 !! Já ESTOU ficando preocupado.

Comprei um Tracker 08/09. Rodei só 500 KM. Paguei 53990,00 Com banco de couro, Desconto de 7,5% de IPI + Bonus de 1500,00 para o produtor rural. O carro é muito bom mesmo, apesar de não ter rodado praticamente nada. To achando que a GM vai para de importar ela esse ano. O foda mesmo dela é o cambio, vai ser justinho assim lá longe, na hora que tirei o carro da consercionária achei que havia algo de errado... realmente a 3ª e 5ª são as mais foda de entrar, Tem hora que acho que estou estorando giro d++, aí tento mudar de macha antes do giro, e nada. Tem hora que entra de um jeito, tem hora que entra de outro. A ré também segura muito.

Pra quem já teve Willys com caixa de C10 pra meter o braço sem dó. Hoje tenho um troller a gasolina pras trilhas e o tracker para umas viagens e dia-a-dia. O cambio do troller é muito macio até macio d++... Mas o tracker ... heheheheh... depois de ler esse topico acho mesmo que vou ter que me acostumar.

Como está o cambio da sua que é 08/2009?
    Quem já tem a tracker a mais tempo... o cambio melhora com o tempo ????

Valeu Abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por bdmagalhaes Ver Post

Comprei um Tracker 08/09. Rodei só 500 KM. Paguei 53990,00 Com banco de couro, Desconto de 7,5% de IPI + Bonus de 1500,00 para o produtor rural. O carro é muito bom mesmo, apesar de não ter rodado praticamente nada. To achando que a GM vai para de importar ela esse ano. O foda mesmo dela é o cambio, vai ser justinho assim lá longe, na hora que tirei o carro da consercionária achei que havia algo de errado... realmente a 3ª e 5ª são as mais foda de entrar, Tem hora que acho que estou estorando giro d++, aí tento mudar de macha antes do giro, e nada. Tem hora que entra de um jeito, tem hora que entra de outro. A ré também segura muito.

Pra quem já teve Willys com caixa de C10 pra meter o braço sem dó. Hoje tenho um troller a gasolina pras trilhas e o tracker para umas viagens e dia-a-dia. O cambio do troller é muito macio até macio d++... Mas o tracker ... heheheheh... depois de ler esse topico acho mesmo que vou ter que me acostumar.

Valeu Abraço
    Bruno,
    Parabens pela compra,a Tracker não vai sair de linha este ano, ela ja saiu de linha..Essas 08/09 são as ultimas unidades a serem vendidas no Brasil.
    Quanto ao cambio,não é que o cambio melhora, vc se acostuma com ele, realmente ele é bom justo, mas na minha opnião com o tempo vc vai gostando dele.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga

Talking

Citação Postado originalmente por bdmagalhaes Ver Post

Valeu Abraço
    Pois é meu camarada... estão dizendo que ele já saiu de linha... Inclusive existe uma reportagem que alguem tirou de um jornal argentino falando sobre isso e colocou em um dos tópicos aqui desse fórum.

Porém, muitos dizem/acreditam que ela nao irá se desvalorizar, tendo em vista que o concorrente mais próximo dela é a TR4 que custa no mínimo mais uns 15mil a mais e não tem tantos opicionais quanto o Tracker.

Quanto as marchas, no início ela eh meio dura, mas depois ela vai amaciando e se encaixa na boa. Eu também estranhei no início. Agora o meu já ta com uns 1.500km rodados e ja ta bem melhor... O carro é fantastico!

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    26/12/2008

Acabou???

Não entendo como a Tracker pode ter saido de linha se a Chevrolet continua vendendo e divulgando o carro (que vende como banana na feira!!!). Que produção imensa foi essa que parou desde novembro na Argentina??? E a gente continua vendo as carretas transportando o carro nas rodovias, carros novos chegando nas concessionárias e as ruas cheias de Trackers...

Por outro lado, a Suzuki Argentina continua comercializando as duas versões GV II e GV III, como está no site deles:http://www.suzuki.com.ar

A Tracker, em tese, seria um excelente produto para alavancar as vendas da GM no Brasil.

Não dá para entender esta situação...!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por músico Ver Post
    Não entendo como a Tracker pode ter saido de linha se a Chevrolet continua vendendo e divulgando o carro (que vende como banana na feira!!!). Que produção imensa foi essa que parou desde novembro na Argentina??? E a gente continua vendo as carretas transportando o carro nas rodovias, carros novos chegando nas concessionárias e as ruas cheias de Trackers...

Por outro lado, a Suzuki Argentina continua comercializando as duas versões GV II e GV III, como está no site deles:http://www.suzuki.com.ar

A Tracker, em tese, seria um excelente produto para alavancar as vendas da GM no Brasil.

Não dá para entender esta situação...!!!
    Musico,
    O problema é que acabou o acordo que tinha entre a GM e Suzuki, e ainda mais com a chegada da Suzuki no Brasil.
    As Tracker que estão chegando são as ultimas que vem, alias lá na Argentina ainda tem umas 600 para serem montadas, e pelas cotas que as concessionarias tem, elas são obrigadas a comprar e consequentemente tem que vender.

Argentina: GM deja de producir la Suzuki Grand Vitara

Uno de los motivos de la reestructuración que desencadenó el conflicto gremial en la planta de General Motors en Rosario tiene que ver con la salida de producción de uno de los dos modelos que allí se producen. Se trata de la Suzuki Grand Vitara, que se exporta hacia el resto del continente como Chevrolet Tracker.
    El primer indicio que dio cuenta de esto fue publicado este fin de semana en el diario Clarín, pero ayer el portal Tiempo Motor -uno de los pocos que fue invitado a cubrir el Salón de San Pablo, Brasil en medio de la crisis del sector que obligó a achicar gastos- consigió la confirmación. Jaime Ardilla, presidente de GM Mercosur, confirmó el rumor.
    Según el directivo, “el tema (del conflicto gremial) se malentendió, no es por la crisis financiera internacional, ni el desarrollo económico. Tiene que ver con que se deja de producir la Vitara. Es una decisión que se tomó hace tiempo porque Suzuki deja de producir ese modelo en Japón y se discontinúa.”
    Ardilla señaló que “es un modelo que ya no va a estar en la oferta de la marca” aunque no especificó a partir de cuando. Vale recordar que en Rosario se producen las versiones de 3 y 5 puertas.
    Al ser consultado sobre si el Chevrolet Corsa Classic podría correr la misma suerte, sobre todo con la entrada en producción en 2009 del Proyecto Viva, el mexicano adelantó: “Al Corsa Classic le quedan muchos años más y quizá hasta lo veas con nueva cara…”
    En enero de este año, en Detroit, le hice exactamente la misma pregunta a Ardilla y me negó cualquier rediseño sobre el caballito de batalla de Chevrolet. Las cosas han cambiado mucho en estos diez meses y ahora un restyling que ayude a mantenerlo en el tope de ventas parece que no está tan mal visto.

Fuente: Cosas de Autos

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    31/08/2005

To satisfeito

Quer saber sinceramente ?? Como havia falado aí em cima. comprei a minha fazem duas semanas, e comprei já + ou - sabendo desce desacordo da GM X Suzuki. Acontece que o desconto foi muito bom 53900,00 já com banco de couro alarme e proteto de carter.

Qualquer carrinho que eu olhava: Ranger Sport, S10 Flex, Strada Adventure tudo na casa de 45 mil a 50 mil. Daí investi mais um pouco e peguei a tracker. Soh o 4x4 acaba com tudo e já paga a diferença. O resto nem comenta.

Também acho q vai desvalorizar... mas nem tanto... vai ser praticamente mesmo o uso.; E isso paga com o tempo.

O que eu diria a pessoas indecisas a comprar o tracker...
    Corra!!!! São poucas as unidades. rsrsrsrsrs.

Abraços.

Usuário Avatar de jack_jr
    Entrada
    03/03/2009
    Amigos, obrigado pelas dicas. Agora vou correr atrás dessas proteções aqui em Natal, realmente fazer os passeios sem ter isso pode se tornar um pesadelo. Valeu.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite Jack Jr.

Além de tudo que o Marcão o Horácio e o pessoal já falou,não se esqueça que os pneus originais são de perfil praticamente 100% asfalto. Para pegar uma laminha a mais, tem que colocar pelo menos um A/T . Se quiser pegar caminhos um pouco mais radicais, só com calço de suspensão de 2" da www.rc4x4.com.br e pneus maiores e no mínimo A/T, como já foi dito. Abs e boa sorte com a nova viatura. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Amigos, obrigado pelas dicas. Agora vou correr atrás dessas proteções aqui em Natal, realmente fazer os passeios sem ter isso pode se tornar um pesadelo. Valeu.

O forista osarmento também desenhou boas proteções.

Contate-o. Os preços são interessantes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem