Olá pessoal, sou novo por aqui e estou muito contente em poder participar deste forum, comprei uma grand cherokee limited 98 Blindada o carro é maravilhoso, sou segundo dono, a mesma esta com 77.000 km , levei o carro pra fazer alinhamento de direção pq o volante estava meio de lado e até mesmo pra ver se estava com o alinhamento em ordem, na ofina que levei o sistema é aquele computadorizado, a pessoa que estava fazendo o trabalho encontrou no sistema apenas as especificações da cherokee limited até o ano de 1996, utilizou os mesmos dados na minha 98, não sei se tem diferença mas a realidade é que o carro começou a andar de lado,o pessoal lá disse que eu teria que trocar os pneus dianteiros, mas os mesmos estão super novos, o alinhamento foi feito apenas nas rodas da frente pois o rapaz não conseguiu girar os pneus traseiros manualmente mesmo estando em N ,será que tenho mesmo que trocar os pneus ou esta andando de lado pq não alinharam as rodas de trás, se puderem me ajudar agradeceria muito ou até mesmo me indicar algum lugar aqui em SP que entende bem de alinhamento desse carro, mais uma vez obrigado e um forte abraço a todos!