x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Alexandre Lima
    Entrada
    03/02/2008
    Agradecimentos: 0

Alinhe você mesmo a direção da sua XJ

Olá pessoal,

Não sei se esse assunto já foi abordado aqui mas a minha intenção é a de mostrar a experiência positiva que tive ao fazer por conta própria o alinhamento da minha viatura. O motivo, devo confessar, não foi economizar uns R$ 30,00 ou R$ 40,00 pois o trabalho realmente não compensa mas sim resolver um problema que vários profissionais não conseguiram resolver. Se você está familiarizado com mecânica e é um pouco louco, vai estar apto a realizar os procedimentos. Eu gostaria que os membros mais experientes desse fórum dessem os seus palpites e corrigissem os erros que por ventura cometi. Não sou mecânico mas dou minhas cacetadas. Vamos lá.