Boa tarde amigos! Ha algum tempo venho sofrendo para substituir o filtro de oleo da hilux , o trem vem apertado e haja força e jeitinho pra tirar, o local onde ele se encontra, nao deixava que eu usasse os tradicionais "saca filtro", eis que outro dia meu tio apareçe aqui em casa com um saca filtro que ele fez (nao conseguiu tirar o filtro) com um cano galvanizado de 10cm/1pol e uma abraçadeira de 3pol segue as fotos:
[]'s
Boa tarde amigos! Ha algum tempo venho sofrendo para substituir o filtro de oleo da hilux , o trem vem apertado e haja força e jeitinho pra tirar, o local onde ele se encontra, nao deixava que eu usasse os tradicionais "saca filtro", eis que outro dia meu tio apareçe aqui em casa com um saca filtro que ele fez (nao conseguiu tirar o filtro) com um cano galvanizado de 10cm/1pol e uma abraçadeira de 3pol segue as fotos:
[]'s
Amigo, uma vez tive dificuldade pra tirar o filtro de oleo de outro carro, resolvi furar o filtro. Atravessei a chave de fenda e torci. Abraco
Olá pessoal.
Eu tentei varias vezes sacar o filtro com os saca filtro "a cinta" sem sucesso.
Na ultima troca estava sem a chave correta, fiz dois furos em cima do filtro com uma chave de fenda, plantei os bicos de um alicate nos dois furos e saquei o filtro na hora virando o alicate.
Tem que ter cuidado em não deixar cair nenhum pedaço de metal por dentro...
Grande abraço
Fabrizio
Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...