Olá senhores, tudo bem com vocês?
Acabei de comprar um Troller novo e gostaria de substituir os pneus originais por outros maiores e mais agressivos.
Já tive dois outros trollers com pneus BF MUD 33', no entanto os preços subiram muito aqui no RJ. Comprei o meu último jogo por R$620,00 cada a uns 2 anos atras, agora estão R$950,00.
Gostaria de uma alternativa com desenho mais agressivo, no entanto tão duráveis quanto.
Andei vendo alguns pneus recapados, mas me falaram que não são tão duráveis quanto os novos, além dos preços não serem tão mais em conta. Também nunca tive pneus recapados e não conheço nenhuma banda ou companhia de confiança. Mas caso alguém conheça algum bom, barato, agressivo e durável, favor me avisar... Andei lendo alguns outros tópicos e pelo visto o VJ900 e o VJ910 são os melhores.
Sei que não é nada fácil encontar um pneu que me atenda perfeitamente, pois quanto mais agressivo e lameiro, o mesmo perde qualidade e durabilidade no asfalto. Mas como moro no RJ e não tenho como ter 2 jogos de pneus, tenho que adquirir um jogo durável e com bom desempenho Off-road.
Andei vendo alguns pneus:
BF MUD 33' (R$950,00)
Maxxis Big Horn 33' (R$860,00) e 32'(R$520,00) Este é o que teve o melhor preço, no entanto nunca vi esse pneu ou conheci alguem que teve. Tenho receio em comprá-los e não ter o desempenho ou durabilidade que busco.
Hanhook MT 33' (R$750,00) 32' (R$650,00) também não conheço o pneu.
Os outros estão muito fora do preço... Mehor nem citar!!!

Desde já muito obrigado pela ajuda de todos...