Tem um Rocsta e o motor dele é o da besta 2.2, no asfalto é meio manco, mas na trilha vai bem, reduz e vai muito bem, se quiser tenho um cambio, caixa seca e a redução, dai é só comprar um 2.2 e instalar no cj. Se interessar, agente estuda um valor.
Ah, dizem que a potencia do 2.2 p/ o 2.7, não muda muito, eu não conheço o 2.7, mas se turbinar o 2.2 fica bom, minha noiva tem ema sportage 2.2 turbo e anda legal.
Oi Wallace,
Com este motor viso Economia e Confiabilidade.
Na questão economia, ja pensei em converte para GNV, mas já tive uma sportage a GNV e não gostei, ficou fraca e só era economia aonde tinha GNV para abastecer.
Em Jeeps, li bastante e não via aprovação, o que o pessoal mas reclama é perda de potência e espaço.
Na questão confiabilidade, tenho um amigo que tem 3 Bestas, ele anda muito e recomenda. "Motor com baixa manutenção".
Sei que tem gente colocando este motor q vc falou nos Lada Niva... dá uma olhada no outro tópico (Niva) deste site, acho q vc encontra alguma coisa lá...
Ah, kumé q tá o pessoal de Jeep Aih em Blumenau? e as trilhas daih? acho q tou d mudança pra Blumenau no final do ano q vem!
Sei que tem gente colocando este motor q vc falou nos Lada Niva... dá uma olhada no outro tópico (Niva) deste site, acho q vc encontra alguma coisa lá...
Ah, kumé q tá o pessoal de Jeep Aih em Blumenau? e as trilhas daih? acho q tou d mudança pra Blumenau no final do ano q vem!
Falowz!
Mas o que quero é realmente um a Diesel, com confiabilidade e economia.
Quanto as trilhas aqui, so vendo pra crer.
Ja morei em Porto Alegre, Cascavel-PR e agora moro em Blumenau e digo que aqui tem as melhores e mais variadas.
A Galera aqui é muito animada e participativa.
Tb temos a graça de ter oficina especializada perto.
Para ganhar em economia tem que andar por baixo uns 2,5 mil por mês!
Para colocar GNV tem que ser em onde sobra motor... num Sportage é fria mesmo.
E alcool? se andar pouco é o melhor e ainda ganha potencia, se quiser economia coloque ainda GNV.
Já foi epoca que diesel era economia a durabilidade... veja com mais calma quando rodam os motores a gasolina e similares e pode fazer muitas contas.
Tenho visto muito motor diesel abrindo o bico por ai... e não esqueça que a manutenção do Diesel é muito maior.
Wallace tem pontos de concordo e outros que discordo de vc.
Qto. a motor diesel, no Rocsta é uma beleza, ando bastante com ele e a diferença no bolso é grande, depois que peguei ele vendi todos os outros carros que tinha de uso e fiquei só com ele, só me deu alegria, pode ser mais lento, menos confortavel, mas qto. vai colocar a mão no bolso vc. esquece de tudo isso.
Qto. a manutenção rodei com o meu mais de um ano, fazendo trilha e viajando direto, mas o cara que eu comprei fez uma meia sola na parte debaixo, dai fui obrigado a fazer o motor agora, a manutenção realmente é um pouco mais caro, mas não é coisa de outro mundo, só qdo. cai na mão dos bombista, dai f@#$..........
Agora se o cara vai tirar o dele original p/ colocar um diesel p/ não usar direto, dai sim, precisa analisar bem o custo x beneficio.