Tenho um cambio e uma tomada de força que me falaram ser da F350, desconheço, apenas sei que é 4 marchas + ré e que está perfeito, sem desgaste das engrenagens.
Valor para venda R$ 2.000,00
Aceito contra proposta.
Peço que façam o contato por telefone para agilizar.
12 9139 8649 das 9:30 até as 18:30 pode ser normal dar caixa postal.
Não sei postar fotos, por isso não as coloquei, quem tiver interesse favor telefonar para que eu passe por e-mail.
Pessoal aceito propostas, não sei o valor exato deste cambio, coloquei o valor que me falaram que valia, se alguém tiver interesse e/ou souber o valor e só dizer.
Na verdade estou procurando um cambio mais forte pra colocar no meu Jeep, e sou totalmente leigo no assunto, se voce soubesse o modelo dele ficaria mais facil.
Parece que esse cambio seja um T-98 ou seja, robusto como você procura (aliás, bastante robusto). Com tomada de força, vc pode colocar um guincho mecanico no seu Jeep.
Parece que esse cambio seja um T-98 ou seja, robusto como você procura (aliás, bastante robusto). Com tomada de força, vc pode colocar um guincho mecanico no seu Jeep.
Na verdade estou procurando um cambio mais forte pra colocar no meu Jeep, e sou totalmente leigo no assunto, se voce soubesse o modelo dele ficaria mais facil.
[],
Duda.
Olá Duda.
Como o Eriksom nos informou acima, talvez seja o que procura. Verifique se é compativel com o que tem e entre em contato para que possamos negociar.