x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 226

Visão do Encadeamento

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0

Diario de uma L-200 Sport

Olá Amigos,
    axo q alguns já sabem que recentemente adquiri uma l200, até aí tudo bem!!! mas quero relatar o log de uma pequena viagem que fiz nela, os caminhos por onde passei, enfim, o comportamento do carrro.

Aquecimento -

Saí do Rio de Janeiro em direção a São Paulo, como nunca tinha usado a L200 na estrda resolvi seguir para Visconde de Mauá e pegar uma trilha para Itamonte, passando por dentro do Parque de Itatiaia até a serra da mantiqueira.

A Pickup se saiu muito bem até o começo da trilha e durante a mesma nem sequer sinal de aquecimento o ponteiro ficou na marca do "meio" e alí ficou por mais de 6 horas, subindo serra, pegando trilha, subindo estradinhas em reduzida, em altitudes de 1700m e nada, nem sinal de aquecimento.

Estrada Real -

Chegando em Itamonte/MG segui pela Estrada Real até Tiradentes/MG, onde após 600km percorridos initerruptamente, aproveitei para troca de óleo do motor (já estava com 5000km rodados) e fazer um pequeno checkup, e nada!!! excelente comportamento.

portanto,
    espero ter contribuido com esse relato de alguma forma, pois até hoje, eu não encontrei L200 com sinal de aquecimento, nem com motor ferrado, mas (sei que existe) fiquei mais tranquilo, e axo q esses problemas se restringem a série automática 04/05 das HPE.

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diario de uma L-200 Sport-atgaaacbpy1eoc6b6ntemrssywbt-zh-ixhxr0bid2c4dlw3w5k1chmwvjfkpn9qewa7jftg9qsye8jdikh13hzhriquajtu.jpg   Diario de uma L-200 Sport-atgaaabshkanxpnxp4hjpckmec8l3lsi0tlt7qqct_jxrixqeiv5l7eclg4n5ihywwqextwrhlv1ygnngtfjfnf0m0jvajtu.jpg   Diario de uma L-200 Sport-atgaaablpiayyj2-a229tfmn0ic1cnj9rcixrcw9vtmktdyzsymehbpy5cljnbsyhasxebekxamrmnwenny0aw2v9kdyajtu.jpg   Diario de uma L-200 Sport-atgaaactkzacuwo60-hpgyfu8fgy9spvpw9rsd-bde2kwvj4crjmutrczafyvv9tkgi0kmim-xo3kphdl2jjgakkz1akajtu.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem