Eu consegui uma Tracker 0km Preta por R$53.000,00, porém ainda não consegui fazer a cotação do Seguro para saber o valor.
Duas perguntas:
- Um 0km por 53k vale a pena?
- Quanto custa em média o seguro deste carro?
Obrigado!
Abraços
Seja bem vindo, vc podia aproveitar e se aprensentar.
Mas respondendo a sua pergunta, vale a pena sim, a 4 meses atraz estava 61k.
Quanto ao seguro vc deve pagar por volta de 1500k
Feliz ano novo.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Eu estava vendo o Troller, mas para usar no dia a dia não é um carro muito confortavel!
Eu escolhi a Tracker porque com a TR4 é tudo muito caro, desde o preço inicial até a manutenção e o seguro, apesar de ser um carro mais moderno o custo x beneficio não é dos melhores!
Me apresentando, eu nunca tive um carro 4x4, hoje eu tenho um Gol 1.0 16v Turbo (longe de ser um carro off-road haha) e temos uma Tucson 2.0 em casa, a Tracker alia o conforto e altura da Tucson (e infelizmente o desempenho) com o tamanho do Gol (apesar de ser um pouco maior ainda é menor que a Tucson), para mim cai como uma luva.
grande vacilo a chevrolet não fazer mais a tracker... mas por esse preço eu pegaria sem pensar duas vezes mesmo sendo de uma cor que eu não aprecio por esquentar demais...
lembrem-se que a Tracker saiu de linha e, o que se esta vendendo é somente a ponta de estoque .
Se esta barato hoje , imagine em janeiro ou fevereiro.
e quem comprar se prepare para desvalorização que todo carro quando sai de linha tem.
Por 53.000 está excelente!! Outra opção que vc teria por um valor próximo a esse é o Suzuki Jimny por 55.000,00. Despois dessa opção só a TR4$$.
Já vi alguns comentários que a Tracker saiu de linha.. alguém sabe qual é a fonte dessa informação? Até o momento sempre vejo chegar tracker 0km em concessionárias...