x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Quanto pode ser pago numa f-75???!!!????

Bom doutores,

Sou iniciante no mundo 4x4, estou restaurando um jeep 51 deste junho deste ano, mas o mesmo vai ficar original.

Aqui na minha região Rio do Sul-SC encontramos muitas f-75 para vender em pedaços, muitas delas são feito giricos.

Por este motivo, abro este tópico, pois tenho interesse em fazer uma para trilha, mas quero dar preferência para mecânica original, pois estou gastando horrores no 51, então la vai....

Quanto pode ser pago numa f-75, ou chassi completo de f-75 com documentos?

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Quanto pode ser pago numa f-75 (...) ?
    Se for a minha, uns R$: 27.930,82 seram bem pagos.

Mas agora uma F75, aos "pedaços", sem caçamba original, com eixos canela grossa, 6c original, algo em torno de 5 ou 6k acho eu que seriam justos.

abraçO

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Depende do que você esta comprando e o estado das peças, + ou - 5-6.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente é meio sem nexo quantificar no geral...principalmente no estado que vc quer....quase sucata, foi isso que eu entendi....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Boa Ventura, vc pode gastar uns 7 mil juntando as peças para uma F75 e gastar mais uns25 mil para juntar tudo e rodar(uns dois anos de trabalho depois), ou pode comprar uma de 25 mil e rodar, é questão de escolha...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Boa Ventura, vc pode gastar uns 7 mil juntando as peças para uma F75 e gastar mais uns25 mil para juntar tudo e rodar(uns dois anos de trabalho depois), ou pode comprar uma de 25 mil e rodar, é questão de escolha...
    ´Agora vc disse tudo........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Calma lá... vamos entrar num acordo!!

Pode ser que eu não fui bem claro, mas meu interesse é fazer uma original para trilha... aqui na minha cidade muitos jeeps originais fazem trilha, apenas é alterado os pneus e ainda por sinal são fronteira aro 18.

Bom...

Vocês imaginam que não é possível fazer uma f-75 para trilha com toda mecânica original e somente trocar os pneus?

Opinem!!!!

Grato!

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Os pneus originais são aro 16", e as rural luxo usam aro15". BoaVentura, o que estamos querendo dizer é que fica muito caro montar uma F75 a partir de peças compradas avulsas. Se vc comprar uma F75 já rodando e reformada vc gastará muito menos e vai poder rodar imediatamente. Reforma é um negócio meio romântico, mas demora muito, gasta-se muito mais do que o planejado inicialmente, e depois de alguns meses enche a paciência. Então, o melhor conselho que podemos dar a vc é partir para uma que já esteja andando, e de preferência com a funilaria e pintura feitas.
    Sobre se a F75 funciona bem em trilhas; funciona, anda direitinho, mas tem que conhecer os limites dela

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Os pneus originais são aro 16", e as rural luxo usam aro15". BoaVentura, o que estamos querendo dizer é que fica muito caro montar uma F75 a partir de peças compradas avulsas. Se vc comprar uma F75 já rodando e reformada vc gastará muito menos e vai poder rodar imediatamente. Reforma é um negócio meio romântico, mas demora muito, gasta-se muito mais do que o planejado inicialmente, e depois de alguns meses enche a paciência. Então, o melhor conselho que podemos dar a vc é partir para uma que já esteja andando, e de preferência com a funilaria e pintura feitas.
    Sobre se a F75 funciona bem em trilhas; funciona, anda direitinho, mas tem que conhecer os limites dela
    Valeu Dalmo,

Ontem fiquei o dia inteirinho em cima do teu tópico lendo os cometários, realmente vais ter um furacão de f-75 nas mãos, parabéns por todo o empenho.

Estou com meu 51 em reforma, hoje mesmo fui no mexanico-chapeador e segundo ele em 02 meses estará pronto, vai ficar excelente.

Estou apaixonado por f-75 para trilha, tenho uma com mecânica toda original, caçamba encurtada, pneus tork e vou te falar.. é excelente nas trilhas aqui da região... tenho intenção de algo parecido...

E Dalmo... meu sobrenome é Boaventura mesmo, tudo junt. Rafael Boaventura...

Valeu!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Rafael, desculpe pela gafe com o seu nome!
    Sobre a minha F75, é o que te falei, tem horas que fico com vontade de por fogo em tudo, ainda mais agora que estou sem a grana para mecanizar o motor diesel, e resolvi colocar um motor de opala 4 cilindros para andar com ela. Mas reforma é isso aí, gasta-se muito mesmo, sempre mais do que o programado!
    Gosto muito da F75 porque com ela eu posso levar minhas tralhas de acampamento e de pescaria, e consigo chegar em quase qualquer lugar. Se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo, o bom dos tópicos sobre reforma é que tiram muitas dúvidas que temos, e isso é de grande valia durante a reforma de nossas próprias viaturas.

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Dalmo e ainda podemos dizer que a f-75 é muito segura por ser fechada.

Quando falei:

"Estou apaixonado por f-75 para trilha, tenho uma com mecânica toda original, caçamba encurtada, pneus tork e vou te falar.. é excelente nas trilhas aqui da região... tenho intenção de algo parecido..."

Errei em dizer que tenho o correto seria: tenho um amigo que tem uma com mecânica...

Mas enfim...

Tenho um celta para o dia a dia e meu jeep 51 vai ser para passeios leves, mas uma f-75 realmente to invocado para fazer uma para trilha. Penso em gastar pouco tenho 02 idéias:

Primeira:
    Opala 4
    Cambio Chevette
    Reduzida Willys
    Direção mecânica VW
    Pneu Tork

Segunda:
    Motor 6 original
    Cambio original
    Reduzida Willys
    Pneus Tork

Já vi f-75 nestas configurações, mas somente para trilha de finais de semana e vão muito bem mesmo, acompanham tranquilo nas trilhas.

Achei muito bonita uma f-75 amarela de um amigo seu que sempre posta mensagens no seu tópico, amarela fica muito linda!

Valeu Dalmo, estamos on line, vamos trocando idéias!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Dalmo isso que quero veja abaixo, ela é toda original, só encurtada a carroceria e pneus! esta é de um amigo.. um furacão!!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem