x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Quanto pode ser pago numa f-75???!!!????

Bom doutores,

Sou iniciante no mundo 4x4, estou restaurando um jeep 51 deste junho deste ano, mas o mesmo vai ficar original.

Aqui na minha região Rio do Sul-SC encontramos muitas f-75 para vender em pedaços, muitas delas são feito giricos.

Por este motivo, abro este tópico, pois tenho interesse em fazer uma para trilha, mas quero dar preferência para mecânica original, pois estou gastando horrores no 51, então la vai....

Quanto pode ser pago numa f-75, ou chassi completo de f-75 com documentos?

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Quanto pode ser pago numa f-75 (...) ?
    Se for a minha, uns R$: 27.930,82 seram bem pagos.

Mas agora uma F75, aos "pedaços", sem caçamba original, com eixos canela grossa, 6c original, algo em torno de 5 ou 6k acho eu que seriam justos.

abraçO

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Depende do que você esta comprando e o estado das peças, + ou - 5-6.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente é meio sem nexo quantificar no geral...principalmente no estado que vc quer....quase sucata, foi isso que eu entendi....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Boa Ventura, vc pode gastar uns 7 mil juntando as peças para uma F75 e gastar mais uns25 mil para juntar tudo e rodar(uns dois anos de trabalho depois), ou pode comprar uma de 25 mil e rodar, é questão de escolha...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local