x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Vazamento fora da roda




    Bom notei esse vazamento na ponta de eixo
    bem estranho
    ta em anexo a foto se alguem puder me ajudar
    to viajando hoje to meio com medo hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vazamento fora da roda-img0012a.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, ou quem conhece esse modelo: não tinha que ter uma proteção, uma capa, nesta ponta de eixo???? Ela tá aparente!!
    Marco

  • #3
    Ta faltando uma calotinha na ponta de eixo, mas pode ser também um retentor do diferencial, aí só a calota não adianta.

    absss

  • #4
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Amigo, sta realmente faltando a calota ai!!! assim a graxa sai com o giro da roda, de não me engado ma Bearmach custa 14 reais!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #5
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Seu retentor está ruim...quer uma dica...faça a troca dos retentores e revisão dos rolamentos...sua Land parece que nunca foi feita manutenção adequada antes de você...Você trocou o óleo do diferencial?na foto é o dianteiro ou traseiro?

    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #6
    exatamento ela não tinha uma adequada manutenção, dae troquei o oleo dos diferenciais coloquei 90 com molykote, e vazou nessa roda e em baixo ficou pingando 1 semana, agora parou de pingar, eu enchi bem e tampei não deixei vazar até o nível, bom a roda é a traseira, esses retentores onde encotro? valeu obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Bom, pode ser que tinha muito óleo...verifique o nível e se para de vazar...
    abraço
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #8
    a ponta de eixo tava froxa ali, tava saindo fora, tive que soldar uma porca por fora ali ate trocar ponta e tulipa
    aproveitei e troquei bomba de vácuo, usada original achei por 500 reais de uma amigo meu que tem algumas lands desmontadas, jogo de tapere original
    nossa o freio ficoi 200% comparado antes, so notei que puxava para um lado, tirei as rodas e notei que em uma roda traseira naum tinha pastilha e tava isolado a roda, coisa ridícula, imagine o perigo, fiquei de cara com o antigo dono, tava pintado o disco imagine so qt tempo ela tava assim.
    foi so coloca pastilha e ativa devolta ficou ótima,
    outra coisa tive que mandar retificar o amortecedor da barra de direção, ela tava travada, alguem sabe se serve de algum carro o amortecedor?
    abraço

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Parceiro, sei que é complicado sair comprando um monte de pecas de land novas. Mas pense seriamente em importar da inglaterra pecas novas. Sai MUITO, mas MUITO mais em conta. Até mesmo que pecas usadas aqui no Brasil muitas vezes. Principalmente se voce lembrar que sua segurança nao tem preço. Se quizer, é so gritar que te dou umas dicas e sites que ja comprei pecas e nao tive problema algum. Cuide bem de sua Land que ela te dará muitas alegrias e boas memorias em troca.

    []´s
    Rafael

  • #10
    bah se puder me mandar esses sites e algumas dicas, pq tenho medo de usar a importação, alem do meu cartão de crédito ter pouco limite hehehe
    valeu

  • #11
    Caraca landeiro, o cara que te vendeu esse carro é um irresponsável!!!! faltando pastilha!?!?!?

  • #12
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por landeirohpcu Ver Post
    bah se puder me mandar esses sites e algumas dicas, pq tenho medo de usar a importação, alem do meu cartão de crédito ter pouco limite hehehe
    valeu

    Eu tive tambem um certo receio na 1a vez que importei. Quando vi que as pecas até demoravam um pouco pra chegar mas chegavam sempre sem problemas, vi que meu medo era infundado e que a economia valia muito a pena em troca de um pouco de paciencia. As lojas que eu normalmente compro e nunca tive problemas sao: www.paddockspares.com e www.brit-car.co.uk
    Só para teres uma ideia da diferenca de precos, comprei 8 capinhas dessas que vais precisar para a ponta de eixo. Com o frete o preco total foi de 45 reais, o que da menos de 6 reais em cada uma. Isso ja com frete e tudo. Aqui no Brasil, se nao me engano, custam em torno de 20 reais cada uma.

    Quando fores escolher o tipo de envio, pode ir sem medo no UNSECURED. É bem mais barato e eu nunca tive problemas.
    No mais, é bom sempre verificar se o part number que estas procurando esta correto. Se tiveres duvida, grita aqui no forum que alguem se manifesta. Ou entao da uma olhada nos manuais de oficina que la indica direitinho.

    Espero ter ajudado. Qualquer duvida é so falar.

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade